terça-feira, 3 de abril de 2012

Balanço do mês de março

Meninas magrinhas,

Esse mês foi muito importante para mim: apesar de quase não ter malhado e ter escorregado na RA, consegui atingir meu objetivo e eliminei 3,5 kg. Hoje peso 82kg e pretendo chegar ao final do mês de abril com 80. Não é uma meta impossível, mas a páscoa está aí... Concordo com todo o bla bla bla de poder comer, mas só um pouquinho...Mas, às vezes, não dá...

A partir do meio do mês, vou começar em uma academia nova. Preciso esperar meu cartão virar, pois a academia que escolhi só aceita cartão de crédito.

Meu novo investimento está engatinhando, mas tudo corre bem. Quem sabe não vou ser uma empresária de sucesso???? Linda, magra e rica ninguém vai me aguentar!!!! rsrsrsrsrsrs...


Mês de março, seu lindo, muito obrigada por tudo...

E que abril seja melhor ainda, para todas nós!!!

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Muito bom realizar metas em amiga,melhor ainda é ter metas pra alcaçar,parabéns pela eliminação .
bjos.

Fernanda disse...

Gi,
Um bom feriado pra vc!!!
Bjs

Emagrelícia disse...

Eeei, cade vc??? oO

Ludmylla Moura disse...

Olá!
Uma nova amiga, a Fernanda Rocha, de um grupo do facebook que faço parte, teve a ideia de formar um grupo p/ encontros semanais para caminhada e corrida. Como sou animada para essas coisas e acredito que a união faz a força, claro que já coloquei o meu nome. O primeiro encontro já foi marcado e quem é do Rio de Janeiro, pode comparecer e será bem-vindo com certeza. Informações abaixo:

Grande encontro da galera do Rio de Janeiro para caminhar/correr.
Local: Vila Militar (encontro no posto de gasolina próximo ao viaduto de Deodoro)
Horário: 8h da manhã.
Data: 06/05/2012 (Domingo).

À medida que o grupo for crescendo, vamos variar os locais de encontro. Vai ser bem legal. Mais informações, entre em contato comigo no e-mail aludmylla@bol.com.br se a sua presença for confirmada, lhe passarei o meu telefone p/ contato caso vc não conheça bem o local. Beijocas!