sábado, 26 de março de 2011

O antes e o depois

Amigas!!!

Obrigada pelo carinho de vocês...Como ainda estou em ritmo de comemoração, vou postar duas fotos que são bem emblemáticas dessa minha caminhada rumo á associada vitalícia do vigilantes do peso...

No natal de 2010 eu estava totalmente descontrolada...comia tudo que aparecia na minha frente e dizia para mim mesma que estava feliz com meu corpo e que seria gorda para sempre...Quando meu irmão colocou as fotos no computador e me chamou para ver, entrei em choque...Me vi MUITO gorda...Reparem no diâmetro da minha cintura e no tamanho do meu braço...



Essa daqui me deixou impressionada com o tamanho do meu rosto...




Esperei o ano novo passar e dia 07 de janeiro iniciei minha jornada rumo ao emagrecimento definitivo...Propositalmente, usei o mesmo vestido da foto que me chocou na reunião em que comemorei 10kg eliminados...vejam a diferença na montagem feita pela minha amiga Ana Carol , que eu amei de paixão, e nas que estão no post de ontem:










Muita diferença, né?!

No mais, estou com as minhas malas prontas. Hoje fui à Itaipava deixar o Argus na hospedagem...Fiquei com meu coração em pedaços...Eu e marido fomos à feirinha de lá...não tinha nada saudável para almoçar..Optei por um cachorro quente só com a salsicha, milho e, no lugar da batata palha, pedi bastante cenoura crua ralada...ficou uma delícia...Comprei mais 3 calças de malhar (isso já está virando compulsão) e uma blusa M... Não era GG!!!!!!!!!!!!! Depois coloco as fotinhos aqui...Ah! já vi o endereço da reunião do VP em Paris...vcs acreditam que não há VP em Portugal?? Por isso que aquele povo é gordo...Em Paris há milhões de reuniões...E eu vou a uma delas...tudo bem, não falo francês, mas vou me pesar...

Amanhã coloco meu post de despedida temporária e fotinhos das compras...

Beijos cada dia mais magros para todas...

5 comentários:

maria disse...

oiiii lindona adorei os pacotinhos de acucar e arroz rsrsrs,é tão bom se sentir mais levinha né
aproveita bastante a viagem e se cuida depois conta tudo pra gente
beijocaas

Flávia disse...

que maravilha o peso eliminado!!!!
adorei a montagem!!!
bjoooo

Lu disse...

Oi! Hahah, adorei a montagem! Já te dei meus parabéns por isso tudo? Parabéns² !!! Aproveita a viagem e volte com muitas novidades.
Bjs

micha disse...

Linda, Linda, Linda!!!
Que orgulho, procurando reuniões do VP pelo velho mundo! Isso que é mulher determinada!!!

Tenha um ótimo domingo!

Carol Prestes disse...

Perdi este post??? Amiga, adorei o antes e depois, vc est'a maravilhosa!!!

Achei PHYNO demais vc ir no VP em Paris...ahazowwwwwwwwwwwwwwwwwwww

D'a noticias, ta?


Beijos