quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Do emagrecimento e outras filosofias....

Depois de uns dias de muito baixo astral, venho aqui contar como anda minha vida de mulher magra. Hoje, quase onze meses depois desse processo de auto conhecimento, já consigo olhar e me ver assim. Magra. Quando perdemos muito peso, demoramos a nos acostumar com o corpo que temos. Cansei de entrar em lojas e pedir a calça de tamanho 44 e ir diminuindo até chegar a de tamanho 40 ou 38. Com frequência, passo a mão em minhas recém conquistadas saboneteiras para me assegurar de que elas estão lá. O medo inicial de voltar a comer já me deixou. Tinha pânico de engordar novamente. Hoje, vou a rodízio de pizza, festa de criança, Burger king e continuo emagrecendo. Como? Fácil. Como até me sentir satisfeita e capricho durante o resto da semana. Desde que atingi minha meta, em agosto, continuo perdendo peso, mas me permito bem mais. Na verdade, conquistei uma nova relação com a comida. Ela não é mais minha melhor amiga. Eu sou. Eu me amo e não vou permitir que aquele corpo retorne. Jamais. Eu controlo a minha vida e minhas emoções. Eu faço as minhas escolhas. E todas elas, sem exceção, precisam me levar à felicidade. Caso contrário, não servem. Não as quero.

Nasci para ser feliz e para me orgulhar de mim mesma. Nada pode ser melhor. Minha felicidade depende de mim. E a sua, cara leitora?? Até quando vc vai precisar de algo ou alguém para se sentir completa?? O processo de emagrecimento é muito solitário. Por isso, tão difícil e, por vezes, doloroso. Mas o gostinho da vitória não tem preço. Que vitória é essa??? Amor próprio. O maior e mais completo de todos...

Não se perca de vc... Todo ser humano se basta e, quando percebemos e realizamos isso, a vida passa a ter outro sabor, outra cor... Sou muito grata por ter renascido e me tornado quem sou hoje....



Bjs...


5 comentários:

Gina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gina disse...

Oi Gi!
Estou afastada do meu blog,mais fiz questão de passar por aqui pra te dizer que estou muito feliz por você,por sua imensa vitória,luta,força de vontade e muito mais....Você está linda,cheia de vida e poderosa.Te entendo perfeitamente quando diz que não quer engordar nunca mais...acho que chega uma hora que tudo te sinaliza que está na hora de dar um basta né.Coloquei muitas expectativas em 2013 e fui vendo cada um dos meus objetivos indo por água a baixo...conclusão....acabei descontando tudo em comida e acabei engordando 10kg.Logo eu que cheguei tão perto da minha vitória.Então chegou uma hora que meu corpo começou a dar sinais de que já não aguenta mais essas minhas fases...então,ou eu tomava vergonha na cara ou terei que arcar com as consequências.Voltei a minha luta definitiva para perder 15kg e chegar aos meus definitivos 65kg.E você sem dúvida,novamente me inspirando...PARABÉNS GUERREIRA!!!!ESTOU MUITO FELIZ MESMO POR VOCÊ!!!!!SUA CONQUISTA FOI MARAVILHOSA E TE DESEJO TUDO DE BOM QUE VOCÊ MERECE!!!!!Beijos!

Anônimo disse...

Que delícia ler seus post's. Você escreve com uma clareza deliciosa.
Parabéns pela nova silhueta e por sua alto estima recuperada.
Abraços,

Joyce

SraRedonda Oblog disse...

VOLTA ....

saudades!

Bjs =^^=

Quel

Do Blog

sraredonda.blogspot.com

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com