domingo, 24 de novembro de 2013

Cansei de ser mulher maravilha...

A chuva cai lá fora... O blues rola e minha cabeça procura explicações... Tento entender os caminhos da vida e onde vou chegar...Então, lembro desse meu espaço de desabafo e resolvo ler tudo que se passou comigo esse ano... 2013 não se cansa de me surpreender... Como já disse, tem sido um ano de descobertas e reencontros, mas deixo claro que, muitas vezes, por um caminho MUITO doloroso.

Estou cansada de cair... Não falo aqui de uma dor física como um joelho ralado ou uma boca sangrando.... Falo daquela dor na alma que esses dias cinzentos ajudam a agravar. Não, caro leitor, não estou em depressão... Apenas penso nas minhas escolhas e se quero realmente chegar onde elas vão me levar...

Não quero muito da vida, apenas ser feliz... E quando acho que estou no caminho, algo acontece para me desestabilizar mais uma vez...

Estou cansada de nadar contra a corrente. De bater no peito e resolver tudo que preciso. De ser uma mulher independente. Estou cansada.

Ainda bem que a noite logo chegará. E, depois dela, um dia novinho em folha para que eu possa recolocar minha capa de mulher maravilha que resolvi deixar sobre a cadeira hoje.

Só hoje.







Um comentário:

Rafaela Santana disse...

Lindas palavras... Descansa hj a capa da mulher maravilha... Vc merece esse descanso! Bj grande