quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sim, eu faço a diferença...

 
 
Ok. Emagreci 17 quilos e aquela Gisela da foto ali do lado não existe mais... Não há um dia sequer que alguém não comente sobre o meu emagrecimento. Outro dia uma pessoa que não me via desde o ano passado não me reconheceu. Isso é sério. Estou, a cada dia, mais próxima do meu peso ideal. Estou de bem e em paz comigo. Mas, durante toda essa trajetória descrita em quilos no quadrinho aqui do blog, nunca pensei que meu exemplo serviria como estímulo para tantas pessoas... Já perdi a conta do número de amigas que procuraram o vigilantes do peso e começaram a mudar as suas histórias, pq viram meu sucesso. Exemplo? Eu? Jamais...sou a mais errada dos seres humanos...Mas sigo meus sonhos de forma intensa e disciplinada.
 
Ainda vou muito longe....
 
E vc, aonde quer chegar? Até quando vai se encher de desculpas? Quando vai chegar o seu momento? Ah!!! As escolhas... Até quando vc vai se arrepender delas e, por isso, vai comer para se consolar??? O tempo é voraz, cara leitora... Amanhã pode ser tarde demais...
 
 
 
Meu tempo é o presente. Só ele pode me fazer uma pessoa melhor. Sou eu quem comando a minha vida e as minhas escolhas. Nunca mais deixarei que outras pessoas decidam o que é melhor para mim e, acima de tudo, que me obriguem a ser quem eu não sou...

E tenho dito...

5 comentários:

Carol Prestes disse...

Armaria, é muita decisão numa mulé só!!!!!!!!

Amiga, o post tá sensacional, primeiro pelo seu sucesso, claro e pela segunda parte que BATEU FUNDO na alma gorda que habita este corpitcho aqui.

É isso aí...até quando?????

Muito feliz por você!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns!!! pelo sucesso continue assim ,é de pessos como vc que me dão forças ainda mais a cada dia para conseguir seguir a RA ,muito obrigada!!! te seguirei e me inspirarei em sua persistencia. um abraço! lucy <3 http://lucianadoval.blogspot.com.br/

Pattys disse...

E menina vc me inspira, parabens pelo sucesso, bjus e otimo fds

Anônimo disse...

Oi Gisela, gostaria muito de ver seu antes e depois.O VP também me ajudou muito, emagreci 10 kg e anida mantenho, agora quero perder mais 5 e tenho feito o programa em casa e tem dado certo.
Bjs e parabéns por suas conquistas!

Camila disse...

Hermana,
Esta semana entrei aqui para saber como anda sua vida e seu coração. Siga em frente e reencontre a pessoa linda, inteligente e cheia de sonhos que ficou um pouco perdida ao longo do caminho... Sei que está sendo pesado, mais a magia da vida nos indica a direção e você, neste momento pegou o rumo certo para uma vida mais plena e feliz... Estou orgulhosa de ver o quanto tem se superado...
Eu te amo,
Beijos distantes, nem por isso menos calorosos e significativos...
"Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar"