quinta-feira, 24 de março de 2011

Bla, Bla, Bla...

Amigas!!!

Hoje acordei frenética!! Começo a ficar mega empolgada com a viagem... tenho visto alguns lugares bem legais para conhecer... Na academia fiquei 1 hora e meia no transport e queimei 800 calorias!!! Saí de alma lavadíssima!!!

Fui almoçar com o marido e fiquei bem tensa...Marido me falou que me acompanha na salada no Brasil, mas na Europa nem pensar...Não vou desanimar, vou me manter na RA, mesmo com todas aquelas delícias...Na minha última viagem ao velho continente engordei 5 quilos em um mês...era doce português no café, almoço, lanche e janta...Dessa vez, não pretendo emagrecer, mas engordar, nem pensar... Em alguns hoteis tem academia, vou levar uma roupinha para ver se me animo...

Ontem aconteceu algo bem legal...Sogra queria comer bolo de aipim numa cafeteria...Sem problemas se eu não fosse louca por isso...Sentamos no tal lugar e pedi um pedaço...vcs acreditam que não consegui comer a fatia toda?? me senti entopida...voltei para casa e não comi mais nada...

Amanhã é um dia especial para mim...vou receber o livrinho 12 do vigilantes e um chaveiro por ter completado o programa...Ainda não cheguei a minha meta definitiva, mas permanecer na RA por esse tempo todo é um grande motivo para comemorar..

Quanto bla, bla, bla...Não escrevi nada de útil....Já que esse post está meio sem noção, vou postar uma fotinho do meu cachorro...



Tem cão mais lindo no mundo???
Bjs

4 comentários:

Carol Prestes disse...

Adorei o bla bla bla sem sentido...brainstorming!

Ô sogra, convida ela pra comer salada com quiche no Emporium Pax, pô...bolo de aimpim??? Mas a minha amiga é tão Diva que não aguenta um pedaço inteiro, tá, cobra? ops! sogra! kkkkkkkkkkkkkk brincadeira, ela é gente boa, me recebeu tão bem, com tanta comida...ui!

Até que pra viagem de família portuguesa vc não engordoui muito, mas pensar que a gente demora quase 1 mês pra emagrecer 5Kg dói o coraçãozinho...

Amei a foto do mascotinho, ele tá uma raposinha!

Estou orgulhosa de você pela sua reunião de amanhã, é muita coisa cumprir 12 semanas...são 84 dias!!! Fico imensamente feliz de estar em sua companhia nesta caminhada e mais ainda por vê-la, a cada dia, mais linda, elegante e, o mais importante de tudo: FELIZ!

Não estarei presente, mas meu pensamento, com certeza, estará com você, enviando as melhores vibrações positivas para você arrasar na sua apresentação (não sei como chama). Tira foto, hein!!!

Beijos ENORMES!!!

Carol Prestes disse...

Eu escrevi igual o pessoal daqui fala "aiMpim"...kkkkkkkkkkkkkk

Lu disse...

Hahaha, já minha sogra seria o contrário, me convidaria pra comer uma folha de alface... Ela não perde a oportunidade de me lembrar dos meus quilos extras..
Bjs

micha disse...

Não foi sem noção,não. Adorei!
Sei que vc vai conseguir se controlar na europa!

Beijos.