segunda-feira, 14 de março de 2011

Segunda sem treino

Meninas, esse negócio de arrumar mala dá um trabalho...Eu que faço tudo, o marido só separa o que ele vai levar, o resto sou eu quem tem que resolver...

Acordei muito cansada, meu corpo doía demais...Achei melhor respeitá-lo e não fui malhar...Amnhã, não deixarei de ir...

Minha alimentação foi bem controladinha, mas não consegui comer os 24 pontos - consumi 21...É impressionante, pois não tomo remédio algum, mas me habituei com pouca comida e MUITA água...minha orientadora sempre diz:"quando vc estiver com fome, beba água e espere um pouquinho...Se a fome permanecer, aí sim vc pode comer"...Isso dá super certo...bebo água no trabalho o dia inteiro...Aliás, como sou funcionária pública, não tive trabalho desde o dia 03/03...Todos me acharam bem mais magra...

Só uma observação sobre o the biggest de hoje: malhar e não comer resulta em ganho ou perda bem pequena de peso...Meu erro na semana do carnaval foi exatamente esse...Adorei ver a equipe azul perder...

No mais, continuo frenética preparando o que falta para meu embarque no domingo...

Depois vou postar meu roteiro para vcs poderem acompanhar minha viagem...

beijos magrinhos para todas e obrigada pelos comments...

3 comentários:

Carol Prestes disse...

Amiga, vc estah visivelmente mais magra, adorei as ultimas fotos, parabens!

Ai como que queria nao conseguir comer!!!

Nos dias de TPM entao, sofro pra nao estourar os pontos! Geralmente eu me programo pra comer durante o dia os pontos que preciso. Vc vai comendo e depois conta? De repente se vc programar antes consegue fazer os pontos que quer. Seu minimo sao 24? Se for, tem que comer, hein?

Fiquei muito feliz pela equipe preta, vibrei nas pesagens!!! Esta semana eu emagreci menos que todos eles - humpf - mas continuo na briga, tem gente que emgareceu menos que eu no total...esta semana me recupero...

Eu hoje senti um incomodozinho no joelho direito enquando aquecia e peguei levinho na corrida. Nao quero parar de vez. Nunca! Vai ter uma corrida de 4Km no dia 29/maio...que tal a gente ir celebrar nossas conquistas?

Obs.: Para de comer nuggets, come comida de verdade, po...

Beijos e boa terca-feira light pra vc!

Talita Oliveira disse...

Não vi o the biggest ontem mas adoreeeei que a equipe azul perdeu uhuuu \o/!
Realmente tem que descansar direitinho mesmo! Tb sou funcionária pública e o nó eh esse, lá no meu trabalho todo mundo passa a tarde toda lanchando haha

BJs

maria disse...

oiiiiii menina adorei a dica da água tão simples né,vou lembrar disso nos próximos dias ,ai nem me fale em arrumar malas ,como o próprio nome diz ,ja é um saco rsrsrsrs
beijocas