quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cozimento à vapor é tudo de bom!!!!


Meninas magrinhas,

Ontem e hj não fui à academia... Estou resfriada e a D.M. resolveu aparecer. É sempre assim, fico uns três dias sem conseguir ir. Fico um pouco chateada, mas não tenho condições de pintar por lá.

Ando meio tensa, pois dia 08 vai ser dia de nutricionista. É lá que vou saber o quanto emagreci de verdade...Na minha última consulta ela mediu tudo com a fita métrica e tirou minhas dobras cutâneas...Vou anotar tudo direitinho para colocar aqui... fica a dica: o nome dela é Leticia Azen e atende no Leblon...

Como não malhei, controlei minha alimentação direitinho e procurei ficar ativa o dia todo. Arrumei meu armário e separei uma sacola de coisas para doar. Acredito que tudo tem que estar bem organizado para a energia fluir..

Minha dica de hoje é a máquina de cozimento à vapor que comprei no shoptime, indicada pela nutri. É um pouco grande, mas em poucos minutos tenho um montão de legumes cozidos sem perda de nutrientes e com uma cor incrível. O melhor é que ela tem um timer que avisa quando o alimento está cozido...Um LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! (fotinho ao lado)

Amanhã é dia de personal...ADORO!!!!!...ela me dá muita força...Faço um treino bemmmm puxado...Me sinto no the biggest loser....AMOOOOOOOOO!!!!!!!!
Beijos magrinhos, magrinhos...
Gi

Um comentário:

mikaella disse...

adorei o luxo dos legumes fartos e cozidos no ponto...rs
fez bem em comprar,quando treino tb me sinto no biggest loser com bob gritando ao fundo...haha
saio acabada dos treinos,mas depois me sinto vitoriosa!
mesmo de mal da balança...
bjos e boa sexta!