terça-feira, 30 de agosto de 2011

Segunda perfeita!!!

Meninas magrinhas,

Há muito tempo não faço um dia de RA e AF tão perfeito quanto ontem...Não comi uma balinha fora da minha programação...E suei muito na academia: exterminei 1350 calorias em 2h e 10 minutos...o biggest loser que se cuide...Estou quase chegando lá...

Minhas atividades foram as seguintes:
1h de musculação em circuito
45 minutos de spinning - amooooooooo
20 minutos de esteira em programação pré-definida.

para as meninas que malham em academia vou dar uma dica: as esterias mais modernas tem alguns programas pré-definidos que inclinam a esteira e regulam a velocidade. Isso dá um gás tremendo...

Minha alimentação foi a a seguinte:
café: nesfit com leite desnatado
Almoço: chuchu, milho, alface, tomate, vagem, arroz e frango
Lanche da tarde: activia e banana
Pós exercício: leite desnatado com whey protein
Jantar: sopa (congelados da sônia)
Ceia: barrinha de cereal

Estou mega empolgada essa semana...Hj vou mandar ver nos exercícios...

Rumo aos 65 quilos!!!!!!!


Agora vai!!!!!!!!Projeto Giselão verão 2012!!!!



Beijos

4 comentários:

mikaella disse...

menina que animaçao das boas,cumpriu um dia mega blastersuper dedicado!
tb estou tentando aqui...rs
bjos e otima semana!

micha disse...

hahahahahah. Adorei i projeto Giselão!!!
Menina, queria tanto saber quantas calorias eu queimo no exercício...
Parabéns, foi tudo lindo!
Tem assistido o Biggest loser?

Beijos

Carol Prestes disse...

Tá arrasando, hein, Giselão!!! Que isso, malhando muito!!! Vai escolhendo logo o biquini do verão...

Beijos!!!

Marluce Silva disse...

Parabéns pela animação e disposição!
Valeu!!!!!!