segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

...E o bazar começou...

Meninas magrinhas,

Resolvi começar minha limpa pelas roupas de malhar. Cada dia vou apresentar conjuntos ou lotes para venda. Quem tiver interesse, por favor, me mande um e-mail: giselaponte@hotmail.com

Hoje descobri que existe um grupo de devedores compulsivos bem pertinho da minha casa. Não, não devo um centavo, mas trata-se de um grupo de ajuda para compradores compulsivos.Quinta-feira tem reunião e o marido já disse que vai comigo. Meu Deus, a que ponto cheguei??? Hoje, para aliviar a pressão, comprei mais uma sapatilha na liqui da andarella. Fui da euforia a culpa extrema em poucos minutos. Eu diria, segundos. Logo em seguida, comi descontroladamente...Acho que pela ansiedade que a situação me gerou. Paciência. Preciso de muita. Amanhã vou malhar bem cedinho e queimar o que está sobrando aqui...

Cabeça erguida e mente sã...aliás, estou a procura de uma aula de yoga perto de casa. Preciso de alguma coisa que acalme minha cabecinha pensadora. Alguém tem alguma sugestão pela zona sul do RJ??? Tenho mais uma decisão: vou fazer pilates. Vou começar pela aula da academia. Se engrenar, vou procurar um studio bacaninha.

Bom, vamos as compras???

Bazar do desapego: dia 1





Os dois conjuntos NUNCA FORAM USADOS. O tamanho é único, mas não muito grande (eu diria um médio). Os tops parecem sustentar bem (parecem pois, como disse, nunca usei). O cotton é de ótima qualidade. Vou pedir R$ 25,00 por cada conjunto. Se alguém quiser as peças separadas, é só me falar por e-mail.

Amanhã é dia de lote de top e meião!!!!

P.S.: Vou deixar exposto aqui no blog por 3 dias. Se não vender, mando direto pro brechó.

Divulguem, amigas, preciso me livrar de tudo que não uso e aplicar esse dinheirinho na poupança!!!

Amanhã terei melhores notícias... bjs

3 comentários:

rossana disse...

adorei amiga!!! já fiz meu lance no e-mail!!!
mil beijos e boa sorte na sua nova caminhada!!!

Quel disse...

Gi, já pensou em fazer tai chi chuan? Olha, falando por experiência própria, acho que te faria um bem enorme. Me identifiquei muito com a sua história porque já fui uma compradora compulsiva também (felizmente hoje estou bem "controlada", mas mesmo assim, tenho que me policiar o tempo todo... além do fato de estar desempregada não me favorecer nesse sentido) e já sofri bastante com essa ansiedade louca que é quase impossível controlar e graças a tudo isso eu ainda sofria de insônia crônica (virava noites seguidas e vivia no bagaço). Comecei a praticar a +/- 1 ano e me ajudou muito. Comecei a equilibrar minha mente e meu corpo porque a doutrina do tai chi (do kung fu em geral) exige muito isso. E com a prática, acontece naturalmente. Hoje em dia, infelizmente, tive que interromper um pouco a prática por conta de uma tendinite no bíceps que limitou um pouco meus movimentos do braço direito, e por enquanto ainda estou em tratamento. Mas não vejo a hora de voltar, porque tem me feito uma falta enorme (tanto que a insônia tem voltado). Tai chi chuan é mais do que uma prática esportiva. É uma terapia pro corpo, pra mente e pra alma. Procure nas praças do seu bairro que você certamente encontrará. E não pense que "só porque é grupo de praça" a prática é levada menos a sério porque não é. Muita gente tem esse preconceito, mas o trabalho que esses "sifú's" (mestres) desenvolvem em conjunto com a prefeitura é muito bom. Se tiver oportunidade, assista uma aula, faça um dia de teste, e você vai ver como é bom. Espero ter ajudado de alguma forma. Beijos... ótima semana pra você!

Gina disse...

Oi!!!!
Força hein amiga!!!!
VAI DAR TUDO CERTO!!!!
Adorei as roupinhas....mais só uso macacão....AMO!!!!
Boa sorte com o Bazar....
Beijos e bom dia!!!!