quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resultado fenomenal na balança!!!

Meninas magrinhas...



UAU!!! Isso definiu minha pesagem ontem. Comecei o novo programa do VP na última sexta e tive uma grata surpresa ao subir na balança:

Menos 2.6 Kg

Nunca emagreci tanto em uma primeira semana de RA. Foram 5 dias comendo direito e atividade física em 3 deles, uma horinha por dia. Minha meta essa semana é sair da casa dos 80, para isso preciso exterminar 600 calorias. Parece pouco, mas quando emagreço muito em uma semana, na outra empaco. Mas vou firme e forte. Tudo bem que ontem eu fui a um rodízio de pizza com minhas amigas e estourei os 49 propontos extras da semana. Ainda bem que eles existem para essas situações. Agora é só ficar no sapatinho até a quarta da semana que vem. EU POSSO E EU MEREÇO.

Tenho que admitir que esse novo programa está sendo bem difícil para mim. Sou dependente de carboidratos e estou me virando para ficar sem eles. Comi 1/4 de melancia em dois dias para tentar aplacar a fome. Deu certo.

O caminho é difícil, mas estipular pequenas metas ajuda e muito. A dessa semana é malhar 5 dias na semana, uma horinha por dia e continuar evitando os carboidratos.

Com paciência e foco, tudo é possível...

P.S.: perdi as inscrições no desafio de carnaval. alguém conhece algum outro???

Beijo, beijos!!!

7 comentários:

Gina disse...

Oi!!!!Gi!
Que felicidade hein!!!
Melhor incentivo que este não poderia ter...PARABÉNS!
Olha esse desafio vai começar dia 17 de janeiro...corre lá qua ainda dá tempo de se inscrever.
Desafio Desistir Jamais!
http://www.lufrancesa.com/desafio/
Beijos e bom dia!

Gina disse...

Oi!!!De novo!
Tem um selinho pra vc no meu blog!
Beijos!

Fran ;-) disse...

Que bacana, parabéns pelo peso eliminado, é sempre bom retomar com resultados positivos!!

")

Beijão

kelen disse...

UAU ELIMINAÇÃO MARAVILHOSA , O MELHOR RESULTADO QUE JÁ VI PARABÉNSSS BJS

Carol Prestes disse...

Mandou bem, essa é Giselão Sedução que eu conheço!!!!

Vem cá, esse encontro de amigas não pode ser num lugar menos pior não??? rodízio de pizza?!?!? fala sério!!!!!

Beijos !!!

Polly disse...

Olá Gisela, parabéns! Nossa eu nunca tive uma eliminação assim.
Posta depois um dia do seu cardápio pra eu enterder como tá esse sistema pro pontos.
Semana que vem vai continuar com tudo, ah vai!
Bjo

Fernanda disse...

Ah, Gi, parabéns por perder tanto peso.
E fala com essas amigas para da próxima vez marcar o encontro num lugar mais light...