quinta-feira, 15 de março de 2012

Papinho de mulher...

Meninas magrinhas,

Sabemos que RA e AF são muito importantes para nossos objetivos, mas há outras coisas que precisam ser feitas: unhas caprichadas, cabelo hidratado e brilhante, maquiagem em dia e roupinhas que valorizem nosso corpo, mesmo que acima do peso.

Pelo que ando vendo nas vitrines ( vocês se lembram que sou compradora compulsiva, né?!), a coleção outono-inverno vai abusar de tons bem escuros nas roupas (preto, vinho e verde musgo), o que é ótimo para as gordinhas, e estampas tribais. A maquiagem vem bem clara, valorizando o natural. Sombras claras, batons rosados e blush rosinha (sem parecer que tomou uma chinelada na cara). Os esmaltes tb vão aderir ao blackout: ADOROOOOO!!!! Ultimamente tenho comprado bastante na Mercato: roupas baratas e antenas com a moda. Vou tirar umas fotinhos e postar amanhã.

Sou viciada em creminhos. O que tenho usado e achei muito bom é o Nativa SPA de ameixa do Boticário. Fácil absorção (detesto me sentir melada), um cheirinho delicioso e pote com 400ml .Olha ele aí:


Amanhã vou falar da minha maior paixão: sapatos. A coleção outono inverno está INCRÌVEL!!!!

Bom, quanto a minha RA, tive um dia ótimo ontem, comi dentro dos meus pontos, sem exagerar nos carboidratos. A AF ficou de lado, pois não tive tempo (desculpa!!!)... De hoje eu não escapo!!! Só uqero registrar que ontem comprei impulsivamente e ainda não tive coragem de contar pro marido... Acho que estou ansiosa, pois começo uma terapia nova hj... Eu preciso me curar, se não vou à falência... Mas tudo a seu tempo: já reduzi bastante...

Para as conseguiram ler esse post imenso, mando beijossssssssss

6 comentários:

Paty disse...

Acho mesmo que temos que nos cuidar sempreeeee, independente do peso! Super apoiada!
Me avisa que quero saber dos sapatos minha paixão!!!! Bjus e excelente dia

Cassia Matos. disse...

amiga temos sim que nos cuidar,tentar elevar a nossa auto-estima,independente do peso,embora muitas vezes seja complicado.Mas com força ,foco e determinação conseguimos sim mudar nossa história.
Obrigada pelo carinho,e atênção.

Unknown disse...

Amiga, adooooooro cuidar de mim tb!!! Unhas, cabelo, roupinhas!!!! Aff... mas até que to bem controlada pra quem saiu do manequim 46 pro 42, nem comprei tanta coisa nova assim, mesmo precisando!!!!
Adoro esses cremes da Nativa Spa do Boticário, uso tb e acho ótimo! (mas acho que o meu é de amora... não tenho certeza).
Bjins e quero saber td da terapia nova, hein!!!!

Olívia Trindade disse...

Boa sorte na terapia nova!

Bjs

Olívia

Gina disse...

Oi!!!!Gi!
Eu adoro cuidar das minhas unhas....cabelo é mais complicado...não gosto muito de salão...então só vou quando realmente preciso.
Também amo sapatos....fico doida mesmo....rsrsrs!
Boa sorte na terapia!!!!
Beijos!

Dnha disse...

Oi Linda, sinceramente sou obrigado a confesar que em termos de creme sou mto preguiçosa, tenho mtos, para td. Mas na hora de passar cada a coragem?
Fico pensando, ah já to gorda mesmo pra que ficar com a pele bonita?
Sou louca por maquiagem!
Agora to mudando esse pensamento pq se quero ficar magrinha tem que ta com cabelo, pele e td mais bonito se não num tem graça.
Bjos