segunda-feira, 5 de março de 2012

Vergonha na cara!!!

Meninas magrinhas,

Hoje começo uma nova etapa... Quero e vou voltar para a minha RA. Sei que já disse isso várias vezes, mas dessa quero realizar. Tive mais uma daquelas conversas com o marido que me fazem abrir os olhos. Já amanheci na dieta e fazendo planos para a malhação de mais tarde. Não comentei aqui mas, devido às férias dos alunos, eu estava trabalhando apenas uma vez por semana. Isso me fez muito mal. Fiquei muito ociosa e passei a comer descontroladamente.

Agora minha pós já voltou também e vou começar minha licenciatura dia 30 de março. Preciso aproveitar que tenho um trabalho super light e arrumar mais um emprego. Dinheiro nunca é demais, né? Até porque a poupança para a lipo já começou. PRECISO emagrecer para tirar esses culotes que tanto me atrapalham.

Vamos aos números:

Subi na balança de olhos fechados. Quando abri, veio o choque: 85,3. Engordei 10 quilos. É muito triste. Mas comer não vai resolver.

Vou tirar fotos para fazer uma antes e depois.

Tô bem animadinha...

Vamo que vamo!!!

Bjs

4 comentários:

Polly disse...

Oi Gisela, também me deixei de lado um pouquinho e engordei uns quilinhos. Mas já estou focada de novo e vi que você também!
Você não me respondeu mais sobre os tops que eu estava interessada, desistiu da venda? Se ainda quiser vender, me mande um email.
pollynamedida@gmail.com
Bjinho

Unknown disse...

Olha flor realmente a decisão precisa ser tomada de verdade. Eu só consegui começar a emagrecer depois que resolvi que queria ser magra, que essa decisão iria envolver minhas escolhas para sempre e não só por uns meses. Não é fácil não, a gente vive adiando esse momento até não ter mais jeito. Aliás não tem outro caminho se não aliar exercícios e reeducação alimentar. Só assim vamos vencer. É uma questão de escolha. Bjos

Nosso emagrecimento disse...

Gi, amiga, estamos quase na mesma situação, e vamos juntas acordar, mudar, afinal quem escreve nossa história de RA somos nós mesmas,bjos

Taiane Marciano disse...

Oie! Que bom que vc voltou! Fique firme mesmo querida e vamos conquistar nossas tao desejadas metas!
Beijinhos!