quarta-feira, 6 de março de 2013

Quanto pesa sua tristeza???

 Meninas magrinhas,


Ontem, em uma sessão de terapia via facebook com minha amiga/irmã/blogueira Ana Carolina Prestes, começamos a filosofar sobre o peso das nossas tristezas e desilusões... Quantas vezes comemos o que não podemos, ou não queremos, mudar??? O problema é que comemos aquilo com o qual não podemos lidar e esquecemos de ver quantas coisas boas a vida nos reserva... Vamos a um exemplo prático: todas sabem que me separei recentemente...Tenho todos os motivos do mundo para me acabar de tanto comer, afinal, haja frustação e tristeza nesse processo, certo? ERRADO!!! A separação é dolorosa sim, mas tras com ela uma vida nova, cheia de perspectivas que não conseguia ver... E é a isso que estou me agarrando com todas as forças... Eu quero uma vida nova e isso só depende de mim...

Enfim, vamos aos números da balança de hoje:

83,00

Menos 1,200 essa semana!!! Total emagrecido: 8,900!!! 



Quero sair desse corpo que não me pertence!!!

Bjs


Nenhum comentário: