terça-feira, 19 de março de 2013

Sim, Deus falou comigo...

Meninas magrinhas,

                Vcs viram que emagreci na semana passada, apesar de tudo o que eu comi ?? Fiquei bem feliz com a perda de 300 gramas... Vamos ver se perco mais alguma coisa para sair logo dessa casa dos 80 quilos...

            Hoje vou falar um pouquinho sobre o que venho passando... Vcs já sabem que me separei recentemente e que isso acarretou muitas mudanças em minha vida. E digo até que amadureci muito... Mas não sou santa e sofro com tudo o que aconteceu... E, como todo ser humano, me vi perguntando para Deus por que Ele fez isso comigo... Quando me casei eu tinha a certeza de que havia feito a escolha certa e que nunca me afastaria daquele que havia escolhido para ser meu companheiro... Claro que me revoltei e perguntei para Deus pq ele estava fazendo isso comigo... Se jurei diante de um altar que jamais me separaria, como essa poderia ser a vontade Dele??? Ontem, na missa das almas, recebi a resposta que tanto precisava... Certamente a minha separação não foi algo que aconteceu pq Deus ordenou... Muito pelo contrário..Ele tentou evitar, mas temos nosso livre arbítrio.. Meu casamento acabou pq fizemos escolhas e elas acabaram impactando na vontade Dele...

Sim, Ele sempre nos sonda... Agora, estou em Seu colo... E o melhor está por vir...

Bjs

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tay disse...

Olá, tudo bem?
Poxa, eu realmente fiquei tocada demais com seu post, deu mais vontade de voltar pra igreja...

Eu vim aqui pra te propor uma coisa, vi o seu blog há alguns dias atras e achei que vc podia me ajudar aqui no trabalho...
Se você quiser, me manda um e-mail que eu te explico melhor?

Beijos e fique bem. (:
Ah, o meu e-mail é tay.goncalves3@gmail.com