quinta-feira, 18 de abril de 2013

Menos 13 quilos

Meninas magrinhas,

Ando meio em falta com vcs, pois tenho tido muito trabalho... Tenho tanta coisa para contar, mas me falta tempo... Mas continuo firme e forte no propósito de emagrecimento...Ontem fechei os 13 quilos emagrecidos. Isso merece letras garrafais:

13 quilos

Hoje, peso 78,9 e, assim, me afasto da casa dos 80... Ainda faltam 12 quilos para a minha meta, por isso, sigo firme e forte... Vou a todas às reuniões do vigilantes do peso, faço minhas caminhadas ou vou à curves...Não tenho pressa... Aprendi que não mudamos da noite para o dia... É preciso ter calma e força de vontade... Sigo meu caminho com planos e metas para o futuro, coisa que não fazia desde muito tempo...




É isso que me mantém viva: meus sonhos e ideais...




Vou tentar tirar umas fotinhos para que vcs vejam a diferença...

Bjs mais magrinhos...


3 comentários:

serrinharaiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Domenique Pereira disse...

Gataaaaaaaaaaa!!!

Parabéns eu tb estou muito feliz com os meus 11,3kg eliminados. Vamos que vamos. Vamos seguindo no objetivo. Ah já dá pra fazer uma fotinha antes e depois né?

Força!!!

Bjos

Shaiene Giatte disse...

Olá adorei sua história e virei sua seguidora...
Quando quiser fazer uma visitinha no meu blog tbm fique a vontade
Bjs Shai