quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Compras, compras, compras!!!!!

Hoje não controlei minha fúria por liquidações...Fui ao shopping comprar um presente para meu pai e saí com 3 pares novinhos de sapatos...Ah! Como eu AMO sapatos...Semana passada comprei 4...

Nesse período de perda de peso, minha auto estima está nas alturas...tudo bem, 4 quilos ainda nem dá para notar, mas eu percebo pequenas mudanças...A calça mais folgada ( bem pouquinho, mas eu sinto), o rosto mais fininho...

Amanhã é dia de vigilantes do peso..Não vejo a hora de me pesar e ver a perda desta semana..malhei com "sangue nos olhos" e espero um bom resultado...

Beijos magrinhos...

Um comentário:

Carol Prestes disse...

Amiga, toda vitória, por menor que seja é muito importante e deve sim ser celebrada. Vc podia estar engordando este tempo todo, já pensou?

Mas vc tomou as rédeas da sua vida e está sumindo!!!

Depois coloca fotos dos sapatos pra gente...

Até a pesagem!!!