sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dia de balança...

Acabei de voltar do vigilantes do peso....

Semana passada fiquei furiosa com os 100 gramas perdidos..Cheguei em casa e comi um pratão de strogonoff, só de raiva...Depois veio a culpa e o arrependimento...Revi o que havia comido e percebi que os carboidratos lideravam meus pontos...

Nessa semana fiz diferente, diminui tudo com farinha branca, abusei das frutas e legumes frescos...Ah! Fui à academia 4 vezes e fiz 1 aula de sppining e 40 minutos de esteira todos esses dias...O resultado??

Eliminei 1 KG E 900 GR!!!!!!!!! Total exterminado: 5 KG e 900GR!!!

Só faltam 3 kg para chegar à 1ª meta dos vigilantes (80 kg)!!!

Estou muito feliz!!!! Para comemorar, vou arrasar na academia hoje...

neste FDS vou a Minas com o Marido e o grupo...Já entrei no site do hotel e vi que tem uma pequena academia, com esteira e transport...Enquanto todos estiverem na piscina, estarei na companhia do meu ipod perdendo calorias...Preciso tomar cuidado com a comida do hotel...Mas vou ser MUITO forte..

Segunda conto como foi...

Beijos Magros para todos!!!

2 comentários:

Vívian Barreto disse...

Isso aí Gi !!! Sucesso com a dieta e ótima viagem.

Carol Prestes disse...

Amiga, voce arrasou na pesagem desta semana, estou muito orgulhosa de voce!!!

Engracado que o que vc fez eh exatamente o que preciso fazer - diminuir os carboidratos e aumentar os exercicios. Acho que a minha pesagem foi prejudicada esta semana por isso.

Sei que vc sera forte no hotel e vai viltar muito feliz por conseguir se controlar.

Dica diante das gostosuras engordativas: depois da segunda colherada eh tudo igual...

Beijos carinhosos e abracos magriiiiinhos!