quinta-feira, 17 de março de 2011

Chuta que é macumba!!!

Amigas queridas...


Desculpem pelo sumiço...vcs não imaginam como tudo está corrido...Ao longo dos tempo, vcs verão que tudo acontece comigo...vamos aos fatos:

Terça-feira acordei para ir à academia, mas não estava me sentindo nada bem...Dor no corpo, no abdomen, dor de cabeça...Comecei a ter nausea e uma diarréia incontrolável...não demorou veio o febrão e eu fui parar no hospital...Diagnóstico: gastro-enterite (é assim que se escreve?)...Fiquei feliz por não ser dengue, mas triste com a notícia: teria que ficar de molho dois dias e aguentando o mal-estar por uns 5. Fora o antibiótico e o maldito tylenol...gente, tem alguma coisa pior que aquele suadouro que esses anti-térmicos provocam? Eu só pensava assim: "sexta-feira vou estar com menos 5 quilos, esse suor é bom para perder líquido..."

Passei o dia de terça na cama...quarta já consegui ir trabalhar, mesmo me arrastando e com atestado para ficar mais um dia em casa...estava preocupada, pois minhas férias começam dia 20 e queria deixar tudo prontinho...

Hoje saí para resolver tudo que estava programado para ser feito nesses dias em que fiquei bem doentinha...Dentista em dia, comprei tudo o que faltava...

Quando chego ao trabalho, meu marido me ligou apavorado...O presidente da França fez um pronunciamento de que a nuvem radioativa chegará a Paris em 1 semana...Eles já verificam a quantidade de comprimidos de iodo para a população...Como assim????? Estou planejando essa viagem há tanto tempo e agora pode ser que ela não aconteça??? gente, isso só pode ser olho gordo, macumba, inveja, sei lá...

Quanto a minha RA, essa semana só fui malhar na segunda, não tenho me alimentado muito bem, pois o antibiótico me dá muito enjoo. Mas tenho me obrigado a comer...

Depois venho contar o desfecho de toda essa história...

Beijos carinhosos...

4 comentários:

Carol Prestes disse...

Caramba, que confusao...

E' tao chato quando as coisas nao saem como a gente programa, ne...

Espero que vc melhore logo e possa organizar sua vida.

Pense na sua saude em primeiro lugar. Seja razao agora.

Beijos e melhoras!

Talita Oliveira disse...

Ow Gisela, que chato! Tenho gastro-enterite também e a mudança nos hábitos alimentares deve ter provocado também, né? Mas vai tudo se ajustar! E sobre a viagem, menina que radiação safada viiu? Daqui a pouco chega por aqui, pq do Japão pra França? Eu sou lesada ou é longe?? Sei noti!

Melhoras pra vc hein?

Bjs

Nany disse...

Menina que confusão hein?!
Seja como for não desanime e pense que o que tiver que acontecer, simplesmente ACONTECERÁ, com o desejo ou não dos invejosos de plantão!
Acredite em Deus, se foque em seus objetivos e não desista!
Melhoras e um super beijo!
Conte comigo!

micha disse...

Nossa Gi!

Espero que essa confusão toda passe e que vc se recupere bem pra poder voltar a sua rotina. Que chato isso né?!

Quanto a viagem, veja com a cia aérea a possibilidade de tocar o bilhete pra outro lugar, ou outra data. Normalmente em situações em que o passageiro não tem culpa dos imprevistos, eles acabam adotando uma politica de alteração sem multa ou sem diferença de tarifa. E com o hotel, a mesma coisa. Veja com eles qual a politica de cancelamento nesses casos. Afinal, saúde em primeiro lugar!!!
Assim vc não perde suas férias, só adiar os planos de ir a Paris... mas tem muitos lugares interessantes na Europa pra conhecer!

Beijos querida! Fica bem!