sábado, 5 de março de 2011

Sexta - PAULADA NA MOLEZA

Amigas,

Ontem fui ao Vp e, como vcs viram no post abaixo, tive uma perda MARAVILHOSA!!! Saí tão empolgada, que fui comprar mais umas roupinhas de malhar...Saí de Copa e tive a brilhante idéia de ir ao saara...Só eu mesma para, na véspera do carnaval, resolver bater perna por lá...Enfim, foi bem legal, caminhei umas 3 horas e comprei uma câmera fotográfica nova...

Minha alimentação foi a seguinte:

café: Barrinha de cereal - quando vou me pesar quase não como... - 2 pontos
Almoço: arroz integral, frango grelhado, quiabo, cenoura e tomate - 6 pontos
Lanche: Biscoitinho de aveia - 4 pontos
Jantar: para comemorar, meu marido me convidou para comermos uma salada no emporium pax...Isso que é companheiro...10 pontos

Total de pontos: 22 pontos

Fui para a academia de noite. Fiz 30 minutos de esteira, 30 de transport (não foi Deus quem inventou isso, quase morri)e 1 aula de spinning...Cheguei em casa ARRASADA!!! Meu profº, ao começar a aula de bike, disse que o título do dia era: PAULADA NA MOLEZA...

Fiquei pensando nisso e concluí que sempre temos uma música que toca em determinado momento, geralmente quando quase não aguentamos mais, que nos dá aquele gás final...E esse é o momento PAULADA NA MOLEZA...Por isso, a partir de hoje, vou indicar a música que tocou que foi esse estímulo final.

Momento PAULADA NA MOLEZA de hoje: SO WHAT -PINK (tentei postar o vídeo, mas não consegui)


Contribuam com uma música legal, para que meu ipod fique bem legal...

Estou sem o cabo da minha câmera, só vou publicar várias fotinhos na segunda...

Beijos magrinhossss

3 comentários:

Nanda disse...

Parabéns
Isso que é disposição, huahua, fazer tudo isto em um só dia.
Orgulho de vc!

Giovana disse...

Oiii...

Vim retribuir sua visitinha, to um pouco atrasada mais vim..kk...

Menina sua eliminação esta sendo maravilhos, parabens pela determinação e continue assim firme!!

Bjs!

Carol Prestes disse...

Ai que delicia vadiar 3 horas no Saara...comprou um CD do Zeze di Camargo pra mim??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta semana vou comprar um ipod pra mim e vc me dah as dicas de como mexer e as melhores musicas pra malhar.

Que fotos!!!!

Beijocas