sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia de balança!!

Hoje foi dia de voltar a minha RA com força total...acordei cedinho e fui ao Vigilantes...sabia que teria engordado um pouquinho, nada que me abale...estou pesando 80,9...considero que engordei 1 quilo e meio, pois na minha última pesagem antes da viagem, eu estava com uma gastroenterite terrível...sei que não perdi os 800 gramas que a balança diziam...

Agora é força na peruca, vou malhar bastante para sair da casa dos 80 essa semana...Já fui ao hortifruti e comprei um estoque MARAVILHOSO!!!

Meninas, estou de volta!!!!!!!!!

2 comentários:

micha disse...

É isso aí Gi!

E as outras fotos amiga?

Beijos e bom findi!

Carol Prestes disse...

Não entendi direito a sua matemática mas se vc ficou abaixo de 2Kg acho incrível!!! Eu voltaria de uma viagem desta com uns 6Kg a mais...só de doces portugueses!!!

Vamos em frente, queimar tudo isso aí...

Tb estou esperando as novas fotos...

Bom domingo!!!