quarta-feira, 27 de abril de 2011

Portugal - de 28/03 a 03/04

Amigas,

Esse primeiro post será dedicado à Santa Terrinha, dos doces MARAVILHOSOS e das porções fartas...e como são fartas...O povo português parece não se preocupar com uma alimentação saudável e sofre com o sobrepeso...Dessa vez, tive muita dificuldade em comprar roupas que ficassem boas em mim, bem diferente de 2009, quando estava pesando 90kg...

Bom, nesses primeiros dias controlei minha alimentação direitinho e consegui EMAGRECER meio quilo...Pelo menos foi o que a balança de uma farmácia indicou...Comi apenas um docinho e optei por legumes cozidos em quase todas as refeições...

Vamos as fotinhos:

Lanchinho no Porto


Na bandeja, havia esse estranho cálculo de calorias/dia:


Café da manhã bem básico




Em Barcelos,bacalhau grelhado com batatinhas...Delícia!!!



Devorando um docinho em Viana do Castelo...dentro dos pontos...




A Páscoa lá não tem o apelo dos chocolates que temos no Brasil...O que se vê são as amêndoas típicas, como essas no supermercado...


Cadê a barriga??? ADOROOOO!!!


Amanhã, fotinhos de Praga e Viena...

Beijos magrinhos...

5 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie Gisela, estou te seguindo, e vim te parabenizar pela dedicação,bjosss

micha disse...

Linda, Magérrima!!! Arrasou Gisela!!!
Vc tá muito bem! Linda, magra, de bem com a vida!

Quero ver mais fotos. Adorei!

Beijos.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal!
Beijos

maria disse...

oiii lindona seja bem bem vinda de volta,tbm estou pensando em entrar no vigilantes,adorei as fotos vc é muito bonita tbm quero muito viajar adoro um beijão e fica com DEUS

Carol Prestes disse...

Está linda, amiga! Fiquei muito feliz em saber e, agora, também em VER que você internalizou a nova vida. Está radiante!!!

Estou ansiosa pelas próximas postagens, fiquei só no gostinho no Facebook...hehehhe

Beijos enormes!