quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estou de volta!!!

Queridas amigas!!!

Que saudade!!!!

Cheguei ao Brasil dia 20, mas só hoje consegui um tempinho para postar...

Minha viagem foi MARAVILHOSA!!!! Visitei 6 capitais da Europa e vi coisas incríveis...Tenho muitas histórias para contar e fotinhos para publicar...Vou postar uma capital por dia, em ordem cronológica, para que fique mais organizadinho...

Quanto a minha RA, consegui me controlar direitinho...Devo ter engordado um pouquinho, mas nada que se reflita nas minhas roupas...Sexta-feira vou voltar para o vigilantes e para minha atividade física...como tenho saudade da querida endorfina...

Beijos um pouco menos magrinhos, mas felizes como nunca...

2 comentários:

micha disse...

Que bom ter vc de volta!
Welcome back!!!

Doida pra saber das novidades!

Beijos!

Carol Prestes disse...

Ebaaaaaaaaaaa!!!

Um exemplo essa sua viagem, hein? estou curiosa pela sua pesagem...

No aguardo das novidades...

Beijos!