segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não consigo recomeçar

Queridas amigas,

Esse é um post de total desabafo...Não entendo o que está acontecendo comigo...Viajei super determinada a manter minha RA, mas dei umas vaciladas...Achei que quando voltasse a minha rotina, tudo voltaria ao normal...ledo engano...Sexta passada me esforcei e fui ao Vigilantes...Saí da reunião, fui ao hortifruti e fiz minhas comprinhas básicas para semana... na própria sexta já comi um monte de bobagens...

E veio o final de semana...Jaquei total!!!! Não consegui controlar a gorda que ainda insiste em morar dentro de mim...É só dar uma brechinha que ela aparece toda gloriosa...

Ontem fui dormir decidida: amanhã é segunda, nada como uma segunda-feira...Acordei hj super resfriada e com mais uma desculpinha: tô doente, tenho que comer...Almocei cachorro-quente (que vergonha), comi chocolates de sobremesa e estou aqui pensando o que mais posso devorar...

Para piorar, amanhã é aniversário do marido: vamos almoçar E jantar fora, sexta teremos festinha e final de semana de comemorações...

NÃO SEI O QUE FAZER!!! Não consegui voltar para a academia...Como vou me pesar na sexta??? Já estou até pensando em matar o VP...

Me ajudem!!!!

Beijos desesperados!!!

8 comentários:

micha disse...

Calma Gi! Para Tudo!!!

Olha pra vc, que linda! Vc foi forte o suficiente pra chegar até aqui e vai ser forte pra continuar!
Você é humana, tem fraquezas, erra. NORMAL!
Errou, jacou? Não deu pra resistir? Não tem mais jeito. Não dá pra voltar atrás e fazer diferente. Mas dá pra levantar a cabeça e fazer tudo bonitinho daqui pra frente.
Nada de matar a reunião do VP. Vai lá sim amiga! Vai dar a sua cara a tapa! Pode ser que o resultado nem seja assim tão horrível quanto vc pensa. E se foi, de repente vc precisa de algum chacoalhão ou de ouvir alguma coisa lá!
Vai lá mulher. Vc pode! Quer continuar linda, não é? Então volta pra academia, que é só recomeçar pra voltar a sentir gosto pela coisa.
Pensa em como é bom comprar roupas novas pro sue novo corpinho e como é bom vestir as roupas antigas e ver que estão largas! Fora a auto estima, a vontade de se cuidar mais... Quer peder isso tudo, que vc mesma lutou tanto pra conquistar?
Eu acredito em vc. Sei que vc pode!

Desculpa se fui muito chata... Tô de mega mal humor hoje!

Beijos.

Vanessa Sintonia disse...

Oi amiga, eu tmbm estava muito desesperada, mas tive muito apoio das nossas amigas dos Blogs afora.
Eu acho que tu não pode desistir não, nossa já eliminou 10,2kg, isso é maravilhoso, lembra de como era qnd ainda tinha todo esse peso aí acumulado no teu corpo...
Dá uma olhadinha no post deste link, acho q vai se sentir melhor e com mais confiança.
http://blogosferalight.com.br/blog/2011/05/permita-se-recomecar/

bjs

* Fran * disse...

Oi querida tbm estou nessa por aqui! Mas seja firme, trace um plano, coloque metas a curto prazo ou até mesmo pequenos desafios pessoais, se vc já sabe que tah fazendo algo errado já é um começo!
Tenha uma semana maravilhosa e que tudo se ajeite logo viu!
Beijos

Carol Prestes disse...

Primeiro, nada de matar o VP. Assuma suas esolhas - isso eu aprendi com seu blog, tá?

Hoje mesmo, vendo as fotos da sua viagem, eu comentava com MyOgro que fiquei impressionada que vc só engordou 1,5Kg na viagem. Eu teria engordado uns 6!!!

Você esteve totalmente fora da rotina de alimentação e atividade física, é natural que sinta dificuldade em voltar. Ontem mesmo recebi uma mensagem sobre isso, veja:

"Como alguém que já conseguiu, posso lhe afirmar que emagrecimento é um ato de aprendizagem. O caminho do aprendizado pode ser difícil, mas depois que a gente chega na meta final e realmente aprende tudo fica tão fácil. Basta não deixar de lado as ações que nos fizeram magros."

Acho que é só puxar na memória ou reler o blog um pouqinho e você logo vai identificar tantas coisas boas que você JÁ aprendeu nesta caminhada. Com que entusiasmo vc estava indo a academia, os novos biscoitinhos light, os pratos coloridíssimos, o anel voador, as roupas largas, a camisa suada, a barriga sumindo.

Ô amiga, não seja tão cruel com você mesma...pega leve!

No final de semana do meu niver eu tb perdi o rumo, exagerei e demorei 2 semanas pra voltar pro eixo e relembrar que não sou mais aquela pessoa que comia tudo que passava na frente. Eu aprendi a comer e meu corpo adorou!!!

Aproveite o niver do Claudinho para ir no Emporium Pax e comer aquela salada com quiche deliciosa com que você nos torturou aqui ou talvez naquele japa que tem na cobertura do Botafogo PRaia Shopping que tem uma vista linda.

Não sacrifique as comemorações se torturando mas também não precisa almoçar hotdog com chocolate, néam???

Você pode, já fez e vai continuar fazendo.

Preciso de você comigo nessa, ainda faltam 30Kg!!!!!!!

Beijos, com amor.

Anônimo disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

Contracepção responsável disse...

Gi, não desanima !!! Por favor, você já viu resultados de um corpo saudável...sua meta tem que ficar na porta da geladeira.

Força e sucesso. Torço muito por você.

Beijocas,
Vívi Barreto

Carol Prestes disse...

Volta pro blog, volta pros trilhos...não joga seu esforço fora, vc sabe o que funciona...

Beijossssss

maria disse...

vc consegue sim ,lembra de vc toda feliz la no vigilantes e lembra de todo o sacrificio que vc fez ,es muito capaz nao desista de vc ,vc merece o melhor e a de merece lo bjssssssssss