terça-feira, 17 de maio de 2011

Refletindo...

Meninas,

Hoje passo por aqui com uma idéia louca na cabeça...Vou explicar...Não sei se vcs assistem ao The biggest loser, programa de emagreciemtno que passa no discovery home and health. A questão é a seguinte: existe uma participante que já eliminou 45kg em 15 semanas...No episódio de ontem ela teve a audácia de perder 5kg em uma semana...Alhou!!!!!! Ela estava com 67 kg e passou para 61... Olha ela aí:


Na minha cabecinha, uma pessoa com tão pouco peso jamais consegueria perder 5 kg em uma semana...

Sempre pensei que essas grandes eliminações fossem para aqueles com MUITO peso...Mas não é...E se ela pode, eu também posso!!!!

Aí veio a idéia maluca: terei 20 dias de férias em junho...Vou simular que estou no programa e malhar umas 6 horas por dia...Ou vou procurar um spa...

O que vcs acham??

Alguém me acompanha???

Bjs.........

6 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, sou suspeita pra te dar força pra isso, pq eu sou bem assim, sempre querendo dar um Up na R.A, mas como vai ser a primeira vez a radicalizar é melhor procurar um SPA mesmo, acho que funciona bem, se cuide,bjoss

micha disse...

A Ali venceu, né? Eu tava torcendo pra ela mesmo! Ela tá maravilhosa e é uma linda história de superação! Eu tb já tive essa idéia, mas no meu caso seria inviável, primeiro que no momento sem grana e tempo pra passar uns dias num spa e segundo que em casa jamais me deixariam livre pra malhar 6 horas por dia! Mas se vc tiver essa disponibilidade vai nessa! Te dou o maior apoio, mas aí acho que seria uma boa vc contratar um personal no caso de fazer em casa ou na academia. Por conta talvez vc possa sofrer alguma lesão, pode ser até perigoso!

Beijos! E depois conta pra gente sua decisão! Tô curiosa!

Carol Prestes disse...

E' possível sim. Mas a que custo? Momento de reflexão mesmo. Muita reflexão...afinal, vc mesma disse "ideia maluca". Concordo.

Também estou na semana 15 e muito feliz com meus 27 perdidos. Claro que eu gostaria de ja ter eliminado 45 mas e' o que consegui e estou satisfeita. Pretendo manter o programa pra vida toda porque e' so' o que funciona pra mim.

Beijos!

Nanda disse...

Passa lá no meu blog tem selinho para vc!

maria disse...

oiii amiga muita calma nessa hora malhar 6 horas por dia é muito,agora se vc for a um spa onde tem profissionais para te atender ai tudo bem ,nada de fazer as coisas sozinhas ,va com calma eu tbm ja tive varias idéias mas hj em dia 1 vem a minha saúde vc ja consegui com os vigilantes ,vc consegue mais com certeza tenha paciência beijocas e ótima quarta

Márcio disse...

Se vc for a um spa em julho, aí te digo para chamar minha mãe! Ela é louca para ir, só que não quer ir sozinha. E dividir quarto é bem mais barato e é melhor com alguém conhecido. Ela topa, com certeza! Mas só volta de Portugal em julho, dia 3!