domingo, 29 de maio de 2011

Sad Baranga´s day



Meninas magrinhas,

O que vou contar hoje seria cômico se não fosse trágico..vamos aos fatos:

Ontem foi dia de me pesar...confesso que não estava animada, pois minha alimentação não tinha sido das melhores e estava com uma prisão de ventre terrível ( 8 dias sem ir ao banheiro..aff)...Quando subi na balança, meu medo se confirmou: engordei meio quilo...Fiquei muito P. comigo mesma...Saí do Vp arrasada....

Segui para Ipanema, pois havia marcado uma consulta com um médico de uma clínica de estética...Não quero milagres, na verdade só quero tirar um pouco da gordura do quadril com algum tratamento estético - nada invasivo. Eis então que aparece o tal Dr. Gente, quando soube que o cara era formado em medicina estética já imaginei o Dr. Hollywood. Acho que a pessoa que trabalha com isso deve ser bem apresentável...Foi como ver um nutricionista gordo...Mal vestido, com uma roupa horrorosa e um cabelo de dar medo... Como já estava lá mesmo resolvi me consultar...

Vou reproduzir o diálogo com a criatura, percebam:

Dr. fulano: Tira a roupa para eu te ver...
Gisela: ok.
Dr. fulano: agora vira
Gisela : ok
Dr. Fulano: coloca a roupa e senta.
Gisela: ok.
Dr. fulano: Minha filha, vc não tem gordura localizada, vc tem "muita riqueza"...
Gisela: Como assim?
Dr. fulano: Muita riqueza(fazendo um circulo com a mão). No seu caso, só uma hidrolipoclasia...
Gisela: Mas DR., eu pretendo engravidar...
Dr. fulano: Não faça isso, se não vc vai embarangar mais...

COMO ASSIM!!!!!! O cara me chamou de baranga na maior!!!!!

Não preciso dizer que esse foi o gatilho da minha compulsão...Gente, eu comi tanto ontem...Pizza, bolo, torta...no final do dia, só sentia culpa...

Mas, ainda bem, que Deus criou a noite...nada como uma boa noite de sono para eu acordar recuperada...Acordei cedinho e fui malhar...Corri/caminhei na esteira por uma hora...Saí de alma lavada...Confesso que até estou achando graça dessa história toda...

Ah! nem contei: o tratamento ficava em R$ 3.650,00...Meu dinheiro é que eles não vão ver...

Agora vou sair para comer "aquela' saladinha com o maridão...

Ah! Baranga é a mãe!!!

beijos

4 comentários:

Flávia disse...

Gi, lendo seu o seu post ri muito, mas tbm pq passei por uma situação dessa +/- uns 2 anos atrás, onde nem pensava em fazer RA. Procurei um endocrino p/ controlar a tireoide, esse Dr. pediu que eu subisse na balança e simplesmente soltou "bicha, tu tá gorda" na mesma hora , não consegui mais prestar atenção no que ele tava falando, e soube outros casos mais terriveis q o meu, ele disse p/ uma pessoa que ela estava no fundo do poço.... rsrsr .. Hoje dou risada da cena, mas é lamentável, que temos profissionais desse tipo.. bjooo

Dani disse...

Olá Gisela!!
Que loucura de consulta é essa??? Vc tá certa, ria mesmo!!! E bola pra frente!!!
Uma ótima semana amiga...mt disciplina, força, coragem e determinação!!!Não deixe os pensamentos gordos invadirem sua mente!!!Vc (com a ajuda de Deus é claro) é mto mais forte que eles!!!
Bjos
Dani

Carol Prestes disse...

Só tenho uma coisa pra dizer:

Q U E F I L H O D A P U T A !!!!!!!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Ridículo!
Odeio pessoas assim!
Beijos