sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia de Balança nada bom...

Meninas Magrinhas,

Hoje, como vcs sabem, foi dia de me pesar.... Subi na balança com vontade de ficar na ponta dos pés, só para ver se o peso não aumentava...Quando vi o resultado não acreditei: 77quilos e 800 gramas...Alhooouuuu!!!! São 700 gramas a mais em uma semana...Fiquei arrasada...Pensei em não contar isso aqui, mas estaria mentindo para mim mesma e para todas as minhas fiéis seguidoras...Afinal de contas, um blog não serve só para contar vitórias, né?!


Sentei no sofá e comecei a fazer uma análise da minha semana, para tentar entender o que aconteceu. Vamos aos fatos: terça-feira me acabei de comer no casamento. Gente, tinha cada doce mais gostoso que o outro...não satisfeita, fiz igual aquelas tias velhas e enchi a bolsa (tava sobrando, galera) com gostosuras: 3 bem-casados e mais um monte de doce...como eu odeio essa gorda que insiste em morar dentro de mim...Não satisfeita, para comemorar o excelente resultado que tive com a nutri, fui comemorar com as amigas em um rodízio de pizzas.... Hoje, para arrematar a semana, cai nos doces que eu trouxe da festa...

E digo mais: tive a cara-de-pau de só malhar na segunda e hoje...

O desastre estava anunciado e se confirmou...

Agora é bola pra frente e semana nova começando... Vou me controlar ao máximo nesse final de semana para tirar todo esse prejuízo... A PALAVRA DE ORDEM É SUPERAÇÃO!!!!


Conto com a ajuda de todas, nein?!



Beijos não tão magros...

8 comentários:

Ana Rothen disse...

Ih Gisela, eu tb engordei... agora é bola prá frente, vamos nos dando força que a gente chega lá!

Beijos,
Ana.

Ludmylla disse...

Oi Gi,
Não desanime!
Isso é assim mesmo, mas tenho certeza de que fará tudo certinho essa semana.
Conte com o meu apoio.
Beijokas ♥!

Vanessa Sintonia disse...

Oi Gi,
não desanima não amiga, semana que vem tenho certeza que tu recupera.
Beijos

Muriel disse...

Oi..
Lindinha..
Doces é minha tentação..
Mas se eu comer um pedacinho se quer engordo feio...
Eu onte comi uns cinco bombons sem malhjar..
Tá na cara o que vai acontecer...
Temos que aguentar a tentação..
Vamos fazer isso somento por hoje...
Um dia de cada vez..
Bjus no coração e um ótimo sabdo...

Fernanda disse...

Gisela,
às vezes é preciso um susto assim para nos fazer voltar ao nosso objetivo.
Nada de desânimo!
Bjs

Priscila Couri / MeL disse...

Olá acabei de cohecer o seu blog e estou adorando...
Sobre o post, a vida tem altos e baixos, agora q vc ja descobriu onde errou basta correr atras do prejuizo e eliminar essas gramas q vc recuperou!!!
Força!!!

Nosso emagrecimento disse...

Gi, essas gramas a mais com a sua determinaçao vc ja perde elas, vais ver, vamos la recomeçar ja,bjosss

Bell disse...

Eu não engordei, mas saí da RA esses dias... é tão chato! Mas vamos voltar aos trilhos, se ajudando sempre né?

Beijos!