domingo, 11 de setembro de 2011

Ser feliz é o que importa...E ponto final!

Meninas Magrinhas,

Como controlar essa gorda que insiste em viver dentro de mim??? Alguém me ajuda??? Vamos aos fatos:

Meu marido viajou nesse final de semana e eu fiquei em casa por causa do cachorro (abafa!)... Sempre que fico só, minha ansiedade fica a mil e aí dale comida pra dentro...e não foi pouca comida... Aproveitei essa desculpinha fajuta e chafurdei em um mar de gostosuras comida gordurosa. Prefiro nem contar aqui o que eu comi...e, para piorar, não dei as caras na academia... Em uma semana malhei só 2 dias...Que vergonha!!!!


Por outro lado, tive um final de semana de encontros, lágrimas e alegrias... Encontrei duas amigas mais que queridas que, mais uma vez, me mostraram que um abraço, um ombro, vale mais que mil palavras.... A rotina do casamento, muitas vezes, nos afasta de pequenas alegrias da vida de 'solteira"...não reclamo da minha vida, nem do meu marido, muito pelo contrário...mas sair só com amigas é diferente... Me acabei na pista de dança até às 3:30 da manhã sem me preocupar com absolutamente nada ...não me lembro da última vez em que fiz isso... Uma relação baseada no amor e na confiança nos permite isso...Ainda bem...Segue registro do primeiro evento do dia:

                                        Amigas no OUTBACK!!!!

Desse final de semana, só quero guardar essas lembranças positivas...Os sorrisos, as gargalhadas e as dores nas pernas de tanto que me empolguei...E que venha a semana para eu consertar toda a besteira que fiz...

Estou feliz e é isso o que importa..



Boa semana para todas!!!!

Beijos

7 comentários:

Fernanda disse...

Gi,
Ansiedade é um problema, rs.
Mas o negócio é recomeçar!
Beijos

Pri Couri disse...

Olá... apesar da RA nao ter sido das melhores, os amigos valem à pena... e dançar na pista elimina calorias!!! rsrsrs

Beijos

Anônimo disse...

Quando meu marido viajou também, eu sofri demais... vontade de comer o mundo! Mas ainda bem que eles voltam e tudo entra nos eixos!

E o que vale é a diversão! Nem se preocupe com o restante!

Beijo!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Eu estou terrível tb!!1
Aff!
Beijos

Polly disse...

Gisela, eu também nao posso ficar sozinha que só penso em comida!
Achei o máximo voce se acabar de dançar com as amigas, confiança no amor é TUDO!
Bjo

LILICA disse...

Tbm sou assim quando estou sozinha em casa. ahahahaha
E o que ficou de mais importante??? Os momentos com as suas amigas! Isso que importa! Jamais cair na derrota por causa de uns dias parados.

Felicidade sempre! Batalha sem sofrer!Rumo ao esperado baby boom. rs

Beijocas

Carol Prestes disse...

Pena que não consegui me inserir nesta agenda de alegria, fiquei na maior correria!!! Mas vc me deve uma visita, que tal???

Beijos e bola pra frente, desistir NUNCA!!!