terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tudo voltando ao normal...

Meninas magrinhas,

Que bom que tenho vocês na minha vida!!! Sem essa ajuda eu já teria desistido!!!

Bom, minha segunda não foi perfeita, mas também não foi tão ruim assim. É engraçado, não estou de TPM, mas tem dias em que tenho uma vontade de jogar tudo pro alto...Ou continuar jogando...Mas consegui me controlar na medida do possível. O único pecado foi o pãozinho de noite...Já a AF ficou de lado...

Hoje já estou com outro ânimo...Minha RA está perfeitinha!!! Sem nenhuma jacadinha!!!! Só não fui à academia, de novo, mas já estou me preparando para arrebentar amanhã. Quero fazer, pela primeira vez, aula de power junp (será que eu aguento?):


Será que eu vou conseguir esse corpicho aí???? Só morrendo e nascendo de novo!!!

Hoje foi dia de Diva:

Massagem turbinada por 1 hora (que venham os hematomas!) e mãozinha de princesa..Olha o esmalte da semana aí:



Achei essa cor um luxooo!!!!

Amanhã, acredito, já estarei a pelo vapor. RA em dia e AF também. Tenho que correr atrás do prejuízo do final de semana. Sabemos que a Dona Balança não perdoa...

Ainda não consigo comentar blogs em que os comentários não estão em pop-up :(

Beijossssssssssssssssss

6 comentários:

Carol Prestes disse...

Eu já fiz Power Jump, é muito legal...como vc era viciada em lambaeróbica como eu (lembra da dança do patinho até hj? eu lembro) vc vai gostar. Só dá um medinho de cair do pula-pula mas passa. Depois conta como foi. Beijos e fica firme@!!!!!

Gina disse...

Oi!!!!Gi!
Estou gostando de ver.
Eu já fiz essa aula e é muito legal.É uma das minhas preferidas,você vai adorar.Só o medo inicial de pular fora da cama que é engraçado,mais depois da terceira aula,esse receio vai embora.
Amiga!!!!Aproveita que essa aula é TUDO!!!
Beijos!

Fernanda disse...

Minha irmã é viciada em Jump. Tenho certeza que vc irá conseguir e adorar!
Bjs

Unknown disse...

Amiga!!! Disposição nos próximos dias, hein!!! Encara mais essa aula e turbine ainda mais o seu treino. Adorei o esmalte! Lindo!!!
Já coloquei o blog com os comentários em pop-up, ok! Bjins!!!

Vanessa Sintonia disse...

Oi Gi,
Eu adoro queima pra caramba, é muito divertido.
Como eu tive que sair da academia, tô comprando um pra fazer em casa mesmo, já baixei uns videos da web e vai ser muito legal.
Força, nos primeiros dias é cansativo, mas depois tu pega o ritmo.
Bjs

LILICA disse...

Nunca fiz power jump, mas deve ser bem legal.

Adoooro esse esmalte e a sua unha tá lindaaaaa! Pois a minha está só no cotoco. rs

Beijocas,
Lilica