segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sai fora TPM!!!!!

Meninas magrinhas,

Bom, meu final de semana não foi dos melhores, mas ainda bem que tenho a semana para compensar...Gente, como a TPM nos muda, né?! Hoje eu estava sem nenhuma vontade de malhar e muito irritada. Mas consegui fazer meu treino de musculação e uma aulinha de spinning: 987 calorias derretidas. Ponto pra mim.

Minha alimentação foi de princesa: tudo controladinho e pouco doce... Não resisto a essa tentação na TPM...

Hoje vi uma pesquisa legal em um programa do discovery Home and Health. Provaram que quem faz um treino com estímulo emagrece muito mais do que quem faz um contínuo. Eles propõe o seguinte: vc acelera 8 segundos, descansa 12, durante 20 minutos, três vezes por semana. Vou tentar para ver se funciona. Deve ser bem cansativo...

A partir de amanhã vou postar tudinho que eu comer. vai me ajudar a evitar besteiras e saber exatamente como está meu consumo calórico...

Rumo aos 65 quilos!!!

Dica do dia:


Bom demais!!!!!


Beijos e boa semana!

6 comentários:

Marjorie disse...

Gi, parabéns pelo seu treino, viu?! Fiquei orgulhosa de ler! ;)

Menina, essa barra de banana deve ser tudo de bom, né?! Ainda não vi dessa por aqui... Mas vou procurar mais! rs

Beijos e ótima semana!

Polly disse...

Sai fora da minha amiga TPM que ela tá recebendo estrelinhas todos os dias!
Achei esse treino o máximo, depois nos conte os resultados.
Beijo

mikaella disse...

adorei o treino,deve acelerar o metabolismo tb,vou tentar aqui.rs
gostei da dica da banana,na tpm quebra um galhao!
bjoss e boa semana!

Fernanda disse...

Gi,
TPM é realmente terrível!!!
Dá vontade de comer até a parede e ficar deitada, sem fazer nada!
Parabéns peloa força de vontade.
Bjs

Unknown disse...

Gi!!!! Tô gostando de ver... nem a TPM te derruba!!! rsrsrsss, vc tá arrasando amiga!!! Ah... to pensando no lance do blog, mas não arranjei um nome legal para poder engrenar, quero sugestões!!! Bjins!!!

Paty Garcia disse...

oi gi td bem lembra de mim? parabens pelo treino. passei para divulgar meu novo blog, passa lá ta? bjs paty