domingo, 18 de setembro de 2011

Sim, eu tenho saboneteira!!

Meninas magrinhas,



Ontem, ao sair do banho, me olhei no espelho e fiquei muito feliz: sem fazer careta, minha saboneteira estava aparecendo....Aquela camada de gordura está realmente derretendo...É muito engraçado como emagrecemos em lugares que nem imaginávamos que estavam gordos:

Minha aliança de casamento está super folgada e outros anéis voam quando eu gesticulo e meu relógio precisa ser apertado, pois está dando a volta no meu pulso. O mais inusitado foi o pé. Vou explicar: AMO scarpins, tenho uma coleção deles. Como meu pé era gordinho, cabiam perfeitamente. Com a perda de peso, o pé acaba sendo projetado para frente. Resultado: todos eles estão super largos e saindo do pé. Vou precisar de palmilhas com urgência...



No mais, ontem tentei me controlar para tirar o prejuízo de sexta. Fui à academia e fiz minha musculação com spinning com, mais uma vez, 950 calorias derretidas. A alimentação foi boa.

Ando meio tensa, pois o dia de São Cosme e São Damião está chegando. Minha casa está cheia de doces maravilhosos. Paçoca, amendoin, balas, pirulitos, chicletes, chocolate, pipoca, coco de rato e outras delícias...E, para completar, estou de TPM. Vou precisar de todo cuidado do mundo...

Beijos para todas e obrigada pelo carinho no post de ontem!

4 comentários:

Polly disse...

Oi Gisela, ver o emagrecimento fora da barriga e do quadril é maravilhoso mesmo! Eu também estou com os sapatos grandes e comentei ontem com uma amiga como até o pé da gente engorda.
Amiga, se controla ai, doces X TPM é uma mistura perigosa.
Beijos e bom domingo.

Carol Prestes disse...

Arrasou mais uma vez, saboneteira é um estágio superior, para poucas!!!

Faz favor de não atacar os docinhos das crianças, Cosme e Damião não vão gostar nada...

Beijos e boa semana!!!

micha disse...

Ebaaaaa! Parabéns!
Eu vou ter que colocar minha aliança no colar pra usar como pingente daqui a pouco! Tb tá supr folgada! O mesmo com os sapatos e olha que eu já sou pequena! Não vou mais poder comprar anel e nem sapato! hahahahaha.
Será que sai mais barato na parte Kids?

Resiste aí aos docinhos, despacha tudo logo Gi!!!

Beijos e boa segundona!

Anônimo disse...

Sonho em ver minha saboneteira aparecendo novamente... adoro ossos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto aos doces, despacha mesmo! Ficar com tentação em casa, de TPM, é caixão e vela preta! rsrsrs

Beijo!