domingo, 2 de outubro de 2011

Alguém devolve a minha rotina????

Meninas magrinhas,

Então, chegou o mês de outubro. Como ando muito sistemática, fiz uma listinha de tudo que pode trazer alguma dificuldade em manter minha RA:
  • A partir de terça, começo uma pós-graduação à noite. Vou precisar fazer sanduíche para não ficar com fome. Minha aulas serão das 18:30 às 22:30.
  • Dia 12 de outubro é aniversário da minha irmã. Ela fará um jantar na casa dela. Já penso em levar uma saladinha e uma penca de desculpas para não comer o bolo.
  • Dia 29 é MEU ANIVERSÀRIO. Como boa gorda, sempre comemorei comendo. Dessa vez, vou fazer diferente, mas ainda não sei como. Aceito sugestões.
Essa semana que passou, foi a primeira com a minha nova rotina de horário. Agora, trabalho das 9h às 15h e precisei alterar tudo que fazia. Gente, como é difícil criar uma nova rotina...Tô toda enrolada...Eu tinha minha hora de feira, de hortifruti, de malhar...Essa semana vou fazer uma programação dia a dia para tentar cunprir tudo que preciso...E ainda há quem fale mal da rotina!!!



No mais, ontem malhei como princesa: 1 hora de spinning, 20 minutos de transport e abdominais...A alimentação não foi perfeita, mas nada que possa considerar uma jacada...

Gentem,  fui a uma festa de aniversário de um afilhado meu de casamento. Confesso que não os via desde abril...Eles ficaram chocados com minha perda de peso...Fiquei tão feliz!!!!!!!!!!! Encho a boca para dizer que emagreci 15 quilos com a cara e com a coragem...Eita orgulho de mim mesma!!!

Que venha o domingo cheio de coisas boas...

7 comentários:

disse...

Oiii flor boa sorte na sua nova rotina... bjs bom domingo ;)

Gina disse...

Amiga!!!!
Sucesso nessa sua nova rotina.Você vai se adaptar rapidinho.
Beijos e uma excelente semana!!!!

Fernanda disse...

Gi,
Tudo é questão de hábito, logo, logo vc está adaptada a nova rotina.
Quanto ao seu aniversário, sai para dançar, assim vc ainda queima umas calorias.

Bjs

Ludmylla Moura disse...

Oi linda!

É bom d+ dizer p/ todo mundo o qto emagrecemos né...
Força na peruca p/ a pós-graduação, leve o lanchinho de casa para evitar as jacadas. Sugiro levar pão integral e variar o recheio com peito de peru, requeijão light, queijo minas, ricota, cottage e se vc gostar, adicione uma saladinha tb. Leve tb a bebida, um suquinho de frutas. Não caia na tentação do refri, tá!

Beijokas ♥.

Nosso emagrecimento disse...

Isso ai Gi, tem ter orgulho de vc mesma, pois sua determinação é que faz td diferença,bjosss

Carol Prestes disse...

Eu aprendi na marra que não há nada melhor do que rotina. Aqui tem hora pra tudo, todo dia. Ou piro. Boa sorte aí, vc vai conseguir...

Beijo!

mikaella disse...

todo mundo reclama da rotina,mas fica sem para vc ver o que vai dar...rsrs
tb adoro me programar com tudo,rotina me deixa centrada!
bjss e otima semana!