quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aplausos!!!!

Meninas magrinhas,

Como anda a semana de vcs?? A minha tá bombando... Tenho tanta coisa pra resolver, que até fiz uma agendinha de compromissos (chique demais) para eu não me perder... Hoje precisei chegar à academia por volta das 7h para dar tempo de resolver tudo...Adoro malhar cedinho, fico muito bem disposta durante o dia..sem contar que a sensação de missão cumprida é impagável...

Durante minha malhação, vi na televisão que a ANVISA proibiu os derivados de anfetamina...Aplausos para a decisão...Já tomei todos os tipos de medicamento e sei o quanto fazem mal...Muitas vezes, me pego lembrando de todo veneno que já tomei para emagrecer..Cheguei a desenvolver uma hepatite medicamentosa de tanta porcaria que ingeri...É incrível como sempre procuro resolver um problema pelo caminho mais fácil...Vamos combinar que fazer RA e AF não é fácil para ninguém...Com o tempo, acabamos nos habituando a essa nova opção de vida, mas cada dia é uma guerra...



No mais, minha alimentação está uma belezura...Ontem, levei sanduíche para a pós... Não tive a menor vergonha de comer no meio da aula .Não podia ficar cheia de fome até ás 10h...E vamos combinar que sanduíche de pão integral com queijo cottage é coisa de gente phyna...

Gente, esse negócio de trocar a série é babado, né?! Tô sentindo dor dentro da minha bunda nádega  e na parte posterior da coxa...E beleza!!! vou ficar sarada!!!!!!!!!!

Esmalte da semana é esse aí:

Um LUXO!!!!!!!!!!! Esmalte de princesa!!!!!!!

Ainda não contei aqui que comecei a clarear meu cabelo...Com os brancos gritando, fica difícil de manter os cabelos negros com Iracema, a virgem dos lábios de Mel...

Beijossssssssssssssssssssssss e ótima quinta para todas!!!

7 comentários:

disse...

Oii flor que bom q esta anima é isso ai o importante é n deisistir... adorei o esmalte... bjs boa semana :)

Polly disse...

CLAP, CLAP, CLAP = PALMAS
Isso ai amiga! Adoro ver minhas amigas abafandooooooo.
Adorei o sanduiche de cottage, sendo coisa de gente phyna!
Bom humor é tudo né Gisela?
Beijos

mikaella disse...

ja vi que o negocio aqui esta bem animado,malhar de manha realmente aumenta a energia!rs
quanto ao sanduba nada mais chique que ser light!rsrs
uma otima quinta !
obs. quero ver as luzes no cabelo !

Carol Prestes disse...

Eu tb acho phyno comer cottage, principalmente porque tem 2 Ts...hahahahah

Eu ia te falar mesmo o negócio do cabelo, eu tb desisti de migrar pro pretão e estava pensando em fazer umas luzes, mechas, sei lá igual da menina da novela das 6, aquela linda de olhos azuis. A protagonista. Achei que iluminou bem o rosto. Me conta aí o que vc está fazendo porque eu sou virgem no assunto...
Beijos, marombeira!

Gina disse...

Nossa Gi!!!!
Muitos APLAUSOS para você!Fiquei muito feliz de ler sua postagem....Deu gosto de ler...tudo certinho,tudo na boa.Acho que academia logo cedo é tudo de bom,eu acordo as 5:00 para estar as 06:00 na academia malhando...É TUDO DE BOM!
Amiga estou torcendo muitão por você!
Beijos e fica bem!

Fernanda disse...

Gi,
Eu adoro malhar de manhã cedinho, chego com a academia abrindo e isso me dá a maior disposição!

Você razão, o caminho saudável, não é o mais fácil, mas é o que te dá resultados permanentes!

Bjs

micha disse...

Hum... Chique, fina e elegante!!!
Parabéns Gi, por toda dedicação, pela organização com a agendinha (organização passa longe da minha pessoa!)
E principalmente parabéns pela coragem de levantar cedinho pra ir na academia! Eu não consigo mais! Tá dificil levantar, amiga! Por isso só vou a noite mesmo!

Ah, parabéns por levar seu sanduichinho pra aula, super phynaaaa!

beijos.