quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morta com farofa!!!

Meninas magrinhas,

Hoje tô morta com farofa...Tive um dia daqueles, após uma pequena DR com o marido ontem...Essas coisas desgastam, né?! Abafa que já passou...Hoje saí do trabalho correndo e vim para casa para começar a preparar o almoço d uns amigos que viriam aqui amanhã...Isso mesmo, viriam...Furaram por motivos que eram maiores que eles...Mas fiquei tristinha...

O teorema é simples: furo dos amigos + DR com o marido = MALHAÇÃO COM SANGUE NOS OLHOS...

Podem confessar que vcs acharam que eu ia me acabar de comer...(uhuhuhuhuhuhuh! - são vaias)

Até tive vontade, mas isso é coisa que dá e passa... Meu resultado de hj foram 1050 calorias derretidas em 1 aula de spping + musculação + 25 minutos de transport...saí de alma lavada...Como não sou boba, tomei uma sopinha no jantar, até porque amanhã é dia de balança...Vamos ver se consegui eliminar meu tão sonhado quilo...

Só mais um detalhe: quando comecei a fazer musculção, fazia um exrcício em que colocava uma caneleira de 1 quilo (vergonha)...Hj, para o mesmo exercício, já uso uma de 6 QUILOS...



Isso faz parte do projeto Giselão Pernão 2012...hahahahaha..



Beijos bem animadinhos para todas...

6 comentários:

Gina disse...

Que isso amiga!!!!!Que lindo!!!!
Adorei o Giselão Pernão!!!!E as caneleiras então...nossa!!!!Dá uma sensação tão boa né,quando a gente pega aquela caneleira pesadérrima...ui!!!!saudades desse meu tempo...rsrsrs!
Força querida que realmente vc está TUDO!!!!
Beijos!

Bell disse...

Adorei saber que você se matou na academia e não na comida! Parabéns!!!

Projeto Giselão Pernão vai dar o que falar, hein?!?! kkkkkkkkkkkkkk

Beijo!

Fernanda disse...

Gi,
É isso aí, descontar a tristeza na academia!!!
Parabéns!

Priscila Couri / MeL disse...

KKKKKK quando li o titulo do post morri de rir!!!!
kkkkkk mas q bom que vc vai descontar na malhação!
fico feliz que td esteja de acordo com seus projetos!

Beijos

Pollyanna disse...

Gisela, parabéns! Eu não sei se teria essa força toda não, tristeza e decepção refletem na minha alimentação e isso ainda é uma coisa que não consegui controlar.
Beijos

Rafaela Santana disse...

Adorei amiga!!! Descontando tudo na malhação!!! Vc tá furona e nem aparece mais no ensaio pra gnt fofocar, né! Bjins