domingo, 16 de outubro de 2011

Desistir de mim?? Jamais

Meninas Magrinhas,

Comi descontroladamente durante 10 dias...acredito que a diferença esteja na balança, mas preferi não me pesar...Não estou fugindo do que fiz, mas estou no período menstrual e sei que a diferença será enorme (a rainha da desculpa). O que importa é que estou disposta a fazer uma semana mais que perfeita, tanto na RA, quanto na AF.

Não me perguntem por que, mas precisei desse tempo. E dele, mais uma vez, tirei um aprendizado: não vale a pena substituir um problema por outro. Tive muita dor na lombar, é verdade, mas podia ter controlado minha alimentação.

O que fiz está feito e ponto final. Amanhã vou acordar bem cedinho, fazer minha feira para começar minha semana com pique total.

Jamais vou me abandonar novamente.


Beijinhos...

11 comentários:

Gina disse...

Oi!!!!Gi!
Isso mesmo....nunca desista de você!!!Eu sei o que é uma dor lombar...não se culpe por nada.Tudo tem a sua hora certa de acontecer!
Beijos!

Fernanda disse...

Isso mesmo, Gi, virar a página e seguir em frente!
Uma semana bemmmmmmmmmm light!!!

disse...

Amiga isso msm n desita, quanto mais vc se esforçar mais perto do seu objetivo vc vai estar...bjs

Tatiana Silva disse...

Oi Gi, bola pra frente q atrás vem gente. Essa é velha mais vale a pena e deistir de vc nunca lembre-se, caso vc cai hoje estaremos aki pra te levantar amanhã.
Boa semaninha light.
Bjus! Tata

kelen disse...

É ISSO AÍ AMIGA ACHO QUE ESSE É O SEGREDO DO SUCESSO , NÃO IMPORTA QUÃO DEVAGAR SE VÁ DESDE QUE NÃO PARE , BJ ÓTIMA SEMANA .

Polly disse...

Gisela, minha flor, eu não permito que você se abandone!
Você é linda, guerreira e determinada, essa fase ruím já passou.
Acredite em Deus, acredite em você!
Eu acredito.
Beijos e Boa Semana

Unknown disse...

Amiga! Continue caminhando mesmo que os passo sejam lentos em um determinado momento... sei bem como é ter momentos de estagnação e ter aquela vontade de devorar tudo! Mas não desista de você nunca!
Recoloque sua RA nos trilhos!!!
Uma ótima semana!!!
Bjins

Carol Prestes disse...

Sempre em frente, não desistir jamais!!!!!!

Boa semana!

Ludmylla Moura disse...

Nem eu deixo você se abandonar. Força na peruca e conte comigo. Bjs.

LILICA disse...

Querida Gisela,
Sei bem como é esse processo e nem estou no período pré-mentrual.
Simplesmente desanimei na corrida e danei a comer.
Mas vamos em frente... Sempre!!!
Boa semana!
Bjs

Marjorie disse...

oie!!
E aí?! Como estamos nessa semana?!
Espero que bem... Também dei uma relaxada na RA nas últimas semanas... Estou voltando loguinho pra RA e pra AF. Vamos que vamos né?!
Sem nos abandonar novamente!

Beijos