segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Após longo inverno...

Meninas magrinhas,

Certamente, não sou mais tão magrinhas quanto vocês...Na verdade, desde o dia 08 de outubro me afastei de tudo...Até de mim mesma...Sem alimentação de qualidade e atividade física, a catástrofe estava anunciada: engordei...E não foi pouco...As calças que estavam largas agora estão mega apertadas...Estou certa de que passei a casa dos 80 de novo...Mas isso não importa...Passei por uma séire de dificuldades, que prefiro não comentar agora, que me fizeram desviar do caminho...Ainda bem que a estrada está sempre lá...Basta mudarmos o rumo dos nossos passos para reencontrá-la novamente...e é isso que pretendo fazer a partir de hoje. Confesso que pretendia fazer isso só em janeiro, mas estou cansada de promessas de ano novo - se continuar "ladeira abaixo" vou chegar aos 90 com facilidade...



Hoje já comecei a controlar minha alimentação e vou malhar quando sair aqui do trabalho... Vamos ver se consigo chegar a casa dos 70 até o final do ano...São 18 dias para dar uma afinada...

A dica de hoje é o demaquilante da Contém 1 grama... Meninas, esse não arde o olho e é bem baratinho (algo em torno dos R$ 30,00)...Amei!!!

Amanhã vou postar fotinhos para vcs verem meu cabelo novo e meu look atual...

Beijosssssssss saudosos...

6 comentários:

Bruna disse...

Olá!

Que onda de desistências foi essa guria?!
Voltei semana passada e estou vendo que várias outras meninas estão nessa tb.

Não deixar para depois do ano novo foi uma ótima atitude!
18 dias para dar uma secada!

Beijos e boa semana!

Unknown disse...

Isso aí Gi!!!! Volte com toda disposição e entusiasmo que vc sempre teve! Nada de promessas de ano novo... temos que agir aqui e agora se quisermos mudar as nossas vidas!
Bem-vinda de novo a nossa rotina light!
Bjins*****

Gina disse...

Oi!!!!
Muito BOM ter você de volta!!!!
Minha Musa Inspiradora!!!!
Não desanime....
Que você venha agora com força total.Pra chegar a sua meta rapidinho.
Beijos e estou muito feliz com sua volta!!!!

mikaella disse...

oi gi!
parabens pela atitude do recomeçar,isso eh muito importante,espero que tudo se encaixe novamente da melhor forma,em 18 dias da para melhorar muita coisa ainda.
bjoss e um otimo recomeço!

Carol Prestes disse...

Fracassar 7 vezes e recomeçar 8. Tô contigo!

LILICA disse...

O importante é não desistir nunca!!!