terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cinema com estrelinha para mim!!!

Meninas magrinhas,

Sumi uns diazinhos, mas não desisti da minha RA. Estava enrolada com um trabalho que eu vou entregar hoje na minha pós. Na verdade, faço um curso de pós em gestão pública, que eu não gosto, mas preciso para conseguir um aumento de 27% no meu salário. Como não gosto, cada trabalho é feito com muito sacrifício...

Minha alimentação está tranquila. Só fiquei meio tensa no domingo, pois fui fazer passeio de namorado com o marido: almoço em restaurante, seguido por um cineminha e um café para arrematar... Ainda bem que meu marido é super parceiro e me levou para almoçar no wraps, um restaurante bem light no shopping Leblon. Depois, assistimos ao filme imortais. Até achei o enredo bacana, mas um Olimpo que mais parace uma varanda com meia dúzia de Deuses não me convenceu. Sempre que li livros de mitologia, imaginei algo bem mais grandioso. Além disso, resolvemos ver esse filme em 3D. Quase espirrou sangue na minha cara. Não gostei. Minha estratégia para fugir da pipoca foi ir a uma sessão logo após o almoço (14:50). Eu estava sem fome, sem gula e a maioria do cinema também (nada é mais torturante que aquele barulhinho do saco de pipoca da poltrono do lado). Só no café que dei uma vaciladinha: comi 3 pães de queijo tipo coquetel. Mas tudo controlado. Estrelinha para mim!!!



Confesso que esse novo programa do VP, ao menos para mim, está sendo mais difícil. Como sou apaixonada por carboidratos e todos os alimentos com esse componente nutricional são muito pontuados, preciso evitá-los. Estou abusando das frutas.

Na malhação, estou devagar: tenho ido todo dia, mas faço aquilo que aguento. Queimo, em média, 550 Kcal por dia. Devagar e sempre, é a frase do momento.



Vou me inscrever no desafio de carnaval...Acho um estímulo muito bom...

Mais uma vez, agradeço a todas pelo carinho...

Bjsssssssss

5 comentários:

Fran ;-) disse...

Que belezinha, com certeza mereceu uma estrela.È complicado se comportar em situações assim e realmente o barulho de pipoca ao lado é torturante.
Beijos, se cuida!

Gina disse...

Oi!!!!Gi!
Eu vi esse filme....mais não gostei.
Muito sangue pro meu gosto...
Adorei seu programinha e mais ainda que vc não derrapou na pipoca.
E na AF...antes detonar 550cal do que nada....
Confesso que eu adoro ficar sem carboidrato....acho que me daria bem nesse novo programa.
Beijos e fica com Deus!

Unknown disse...

Oi Gi!!! Estive um tempão distante de tudo e todos por aqui e fiquei super feliz, ao retornar, de te ver por aqui de novo!!! Vamos juntas retomar as metas e seguir com nossos objetivos!!!
Bjins

Unknown disse...

Olá amiga passando pra desejar um 2012 cheio de vitórias e muitas conquistas. Bjo

Polly disse...

Parabéns Gisela, estrelinha merecida!
É muito bom essa sensação de dever cumprido.
Bjo