sábado, 7 de janeiro de 2012

Pede pra sair!!!!

Meninas magrinhas,

 Após uma visitinha ao supermercado  e ao hortifruti na quinta, ontem pude voltar definitivamente para minha RA. Com um dia de programa novo do VP, já pude perceber mudanças enormes: a pontuação de tudo que tem carboidrato aumentou assustadoramente. Se eu der um mole, como muitos pontos com pouco. Vamos a um exemplo prático: na quinta, meu café da manhã foi um toddynho e sete biscoitos de maizena light, totalizando 9 pontos. Hoje meu café foi: uma banana, 2 torradas com requeijão light, 1 iogurte light, com total de míseros 4 pontos. Qualquer deslize me fará consumir muitos pontos, o que é péssimo. A carne vermelha passou a ter 6 pontos, o que para mim não faz muita diferença, pois não curte esse tipo de alimento. Já o frango grelhado possui 4 pontos, bem como a batata.

Conclui que preciso comer muita fruta, legumes e verduras zero pontos para ficar satisfeita. Acredito que isso trará um boa diferença na balança.

Ontem também voltei para a academia. Resolvi fazer uma aula de spinning com o professor que foi considerado o mehhor da Body Tech de botafogo. Resultado: ouvi a voz do capitão Nascimento o tempo todo na minha cabeça: - pede pra sair, pede pra sair!! Mas aguentei firme e fiz meus 50 minutos de aula. Percebi que perdi todo meu condicionamento físico que eu havia conquistado em 8 meses de malhação frenética, e sei que só vou reconquistá-lo malhando muito. Sem problemas, o importante é olhar para frente.




Essa semana vou retomar a massagem modeladora também. Estabeleci uma meta de perda de 4 quilos para esse primeiro mês. Sei que é muito, mas não acho impossível. Quero sair da casa dos 80, que tanto me faz mal.



Agradeço a todas as meninas que passaram por aqui e me deram força.... Sem vcs eu nãoconseguiria...

Beijos

4 comentários:

* Fran * disse...

Achei legal a proposta da VP, bem interessante, e que bom que as frutas não contam pontos, aqui é o que tem me salvado nos intervalos das refeições, tenho sentido muita fome!
Boa sorte e fica firme aí que vc consegue alcançar seu objetivo!
E não achei 4kg muita coisa pra um mês, basta manter o foco!
Beijoss
;)

mikaella disse...

oi gisela!
achei que vc esta bem preparada para emagrecer esses 4 kilos em janeiro,continue se esforçando,o condicionamento vai voltando...rs
bjoss e um feliz 2012!!

Carol Prestes disse...

Amiga, vejo que o VP radicalizou, hein...legal! Quanto à academia é supernormal. Até no final de semana que não tem spinning eu sinto diferença quando volto na segunda. Daqui a pouco vc recupera e volta a sua forma! $Kg não é muito não, principalmente se fizer a primeira semana direitinho. Eu perdi 6Kg na minha. Vai com fé, malhar e fecha a boca.

Beijos!!!

Polly disse...

Oi Gisela, tenho certeza que essa primeira meta será cumprida com a sua persistencia e foco.
Logo você volta ao pique de novo, mas pelamordedeus NÃO pede pra sair.
Esse lance do VP ficou muito restrito, e se não ficar de olho, gasta-se todos os pontos do dia em apenas uma refeição.
Beijos