quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Metas a seguir

Meninas magrinhas,

Desde segunda, estou me alimentando bonitinho e fazendo atividade física. Não contei aqui, mas eu havia perdido todas as músicas do meu ipod. Precisei baixar tudo de novo para poder malhar. só consegui 1 G até agora, mas vou melhorar isso.

Estabeleci uma meta anual de eliminação bem legal: Vou perder 3 quilos em fevereiro, pois no primeiro mês tudo é mais fácil, e vou intercalar uma perda mensal de um quilo com outra de 1,5 quilos. Chegarei em dezembro na minha meta, tendo perdido 15,5 quilos. Assim vai ser menos sofrido e mais duradouro.

Também tracei metas para o campo profissional: vou terminar minha licenciatura em letras (só tenho bacharelado) e fazer outro concurso para professor. Vai ser uma boa maneira de complementar minha renda e ocupar meu dia.

Essa semana tem sido bem tranquila, estou em paz comigo e com o mundo...

Beijos

5 comentários:

Fernanda disse...

Oi Gi, de vagar e sempre!
O negócio é não desistir...
Bjs e uma semana magrinha.

Fernanda disse...

* devagar!

LILICA disse...

Uau! É isso mesmo!
Nada melhor do que traçar metas reais e que não nos deixem ansiosas.
Vc com certeza conseguirá!
Bjos e Boa Semana

Unknown disse...

Oi, Gi!!! Adorei as metas a longo prazo! Isso mesmo determinação e vivendo uma etapa de cada vez!
Um excelente Carnaval pra vc e pro Claudinho!!!
Bjins

Ludmylla Moura disse...

Oi Gisela,

Está sumida. Quase 30 dias sem postar aqui no blog. Cade o post com o novo bazar que vc anunciou e não fez?
Aguardo p/ ver as peças.
Bjo.