quarta-feira, 14 de março de 2012

Como enfrentar as Tentações

Meninas magrinhas,


 Escrevo hoje para comentar uma reportagem MUITO importante que está na revista Isto É dessa semana.


Não preciso nem dizer que é a nossa cara, né? A reportagem trata dos aspectos fisiológicos e emocionais do autocontrole e da força de vontade: palavrinhas muito importantes para todas nós. Vou trancrever um trecho que achei super: "(...)  Questione-se sobre o que realmente você quer da vida e de que jeito quer viver. Se a resposta não for muito clara, pergunte-se também o que faz mal a voc~E e tente descobrir como aliviar essa carga (...)"

Agora a melhor parte (LEIAM, por favor):

" (...)Um ingrediente imprescindível na receita que começa a ser montada para nos ajudar a resistir às tentações é exercitar a capacidade de esperar pela recompensa ou de trocá-la por outra, menos prejudicial. Esquecer o benefício imediato e olhar para o futuro, tentando enxergar o que essa ação trará de resultado dia, semanas, meses, anos depois (...)"

Acho que não preciso dizer mais nada. Segue, aqui, o link para que todas possam ler a reportagem.

No mais, alimentação em dia e hoje volta a malhar...

Bjs    

4 comentários:

Dnha disse...

Mto interessante a reportagem nossa cara, as vezes é tão dificil resistir as tentações, mas eu penso lá na frente, penso que cada escorregada desproporcional vai fazer meu objetivo ficar mais longe.
Bjos

Emagrelícia disse...

Eu vi a capa, mas não tinha lido a matéria. Vou ver agora no link que vc deixou ai, mas o que tá em vermelho.. te JURO, dá vontade de imprimir e colar na porta da geladeira, do armário... rsrs

bjbj e obrigada por dividir.

Rachel disse...

Excelente post!!! Vou ler a matéria agorinha! Obrigada pela força lá no blog, viu? Um bjo e td de melhor pra vc

Unknown disse...

Essas matérias são ótimas pois nos estimulam a seguir em frente, né!
Vou ler o restante da matéria!
Bjins