segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia de balança!!! Estrelinha pra mim!!!!

Meninas magrinhas,

Tentei melhorar meu blog, mas só piorei as coisas. Vou esperar que minha amiga Rafaela me salve...

Bom, hoje é dia de balanço da semana: minha meta era eliminar 1 quilo, mas conseguir diminuir 2kg e 100 gramas...Em pleno dia 11 de março, preciso perder só mais 900 gramas para atingir o objetivo do mês: 3 quilos. Fiquei bem feliz com o resultado, até pq não malhei um diazinho...Estou desde quarta arriada com uma gripe insuportável: passei o final de semana de cama, com febre e só na base do antibiótico. Hoje dei uma melhoradinha. Calculo que quarta volte para a academia. Sem pressa.

Minha alimentação está bem bonitinha, só preciso caprichar mais nas frutas: se deixar como banana a semana todinha... Fui à feira e tratei de comprar melancia para variar um pouquinho. Hoje vou ao gineco, pois ando com minha M. muito estranha. Não contei aqui, mas no mês passado, tive uma cólica insuportável que resultou em um hemorragia abundante. Fiquei toda suja no meio da rua. Sorte que estava pertinho de casa e o maridinho foi me buscar. Amanhã conto o que o médico achou.

Desejo uma ótima semana para todas...

Devagar e sempre!!!

Bjs

3 comentários:

Gina disse...

Oi!!!!Gi!
Quero dizer que é muito bom ter você de volta postando sempre....
E te dar os parabéns pelos 2kg e 100gr.
Muita força....você irá atingir sua meta com certeza!!!!
Beijos e uma excelente semana!!!!

Fernanda disse...

Oi Gi!!!
Parabéns, querida!!
E se cuida, hein?
Bjs

Unknown disse...

Gi!!! To montando umas coisinhas legais aqui pro seu blog ficar mais show do que já é!!!
Agora, cuidado com essa questão do peso, não esqueça que você tava dodói e tomando remédios fortes. Mas muita força, se cuida pra manter essa eliminação e alcançar a perda dos quilinhos finais que faltam pra sua meta.
Bjins e se cuida!