quinta-feira, 8 de março de 2012

Mudar o blog...

Meninas magrinhas,

Por aqui está tudo quase ok. Peguei uma gripe muito forte e não tenho conseguido nem sair da cama. A academia está lá spo me esperando. Espero estar melhorzinha amanhã e conseguir, finalmente, reiniciar minhas atividades. Não vejo a hora da balança baixar seu ponteiro e, mais ainda, das minhas roupas fecharem em mim. Já desisti de ficar puta comiga mesma pq engordei... Vou exterminar esses 10 quilos e  muitos outros.

Bom, quero a ajuda de vcs. Preciso mudar a cara do meu blog, mas não sei como fazer. Meu template é o mais básico possível, estou meio de saco cheio.

Alguém pode me indicar como faço isso??

Bjssssssssssss

3 comentários:

VAL- MG! disse...

Oiii...ih amiga infelizmente não vou poder te ajudar pq da ultima vez q mexi no meu(q por sinal ja to injuada dele tb) estraguei tudoooo...kkkkkkkk
Melhoras pra vc e bora sacudir a poeira heim, lembro de vim aki e ve vc toda animada qdo ia na academia..nao perca isso...
Bjs

Paty disse...

Oi querida, tamo juntas!
Eu uso o template do blogger mesmo, tb, num sei direito como te ajudar, mais acho legal vc dar uma rodada e quando achar um que gostou pergunte a blogueira onte ela fez, tem umas meninas que fazem blogs, sabe? bju grande!

Unknown disse...

Oi Gi!!! Melhorar aí com essa gripe que te baqueou... cuida direitinho disso aí pra poder voltar as atividades logo!!!
Em relação a cara do blog, dá uma olhada nesse site aqui (http://freecodesource.com/myspace-graphics/backgrounds/blog_backgrounds/). Ele tem backgrounds bem bacanas que vc salva como imagem e depois insere aí como fundo do seu blog.
Se quiser posso fazer uma chamada nova pro nome do blog pra vc. Vou montar alguma coisa e depois te mando por email e vc vê o q acha, ok!

OBS: Vi um cachorrinho igualzinho o Argus voltando de Passa Quatro e lembrei logo de vc!!!! rsrsrsrss

Bjins