sexta-feira, 16 de março de 2012

Quero ser a Olívia Palito

Meninas magrinhas,

Hoje trago ótimas notícias:

  • ADOREI minha psicóloga nova. Ela trata o problema da compulsão com o método do enfrentamento. Sempre vou ter tarefas de casa para fazer. A primeira delas é  ir ao shopping TODOS os dias sem dinheiro, cartão ou cheque, entrar nas lojas que eu gosto, ver as roupas e sair. Assim, na cara de pau. Gente, confesso que vai ser muito difícil, onde já se viu uma compradora compulsiva fazer isso??? O pior é que ela disse que isso é só o começo... Para a compulsão alimentar, preciso me alimentar saudavelmente de 3 em e horas e fazer exercício físico TODO dia. Essa parte eu achei mais fácil...

  • Saí da psicóloga e fui para casa cheia de preguiça. Fiquei no sofá amadurecendo uma idéia que está pintando nessa minha caixola (depois eu conto) e esperando o marido...Uma preguiça...marido chegou e saiu, pois tinha um compromisso...Pensei: vou ficar aqui com o cachorro sozinha??? Nada disso: 20h me arrumei todinha e parti para a academia. Fiz 35 minutinhos de tranbsport e 25 de esteira, com um total de 543 calorias queimadas. Enquanto malhava, pensei como sou presa a padrões: se perco a aula de spinning das 17, não vou mais a academia. ALHOU!!!! Minha academia abre das 6 às 11. Se perdi uma aula, certamente, haverá outra ou, pelo menos, uma esteirinha. SEMPRE ME SABOTO DESSA FORMA: se perdi aquela hora, não vou mais. A partir de hoje, isso acabou: toda hora é hora!!!

  • Quarta-feira resolvi bater perna por Copacana (ADOROOOO!!!) e descobri uma lojinha de prata maravilhosa. Estava vendo pingentes quando um me chamou atenção: uma Olívia Palito toda articulada...Em segundos, me lembrei de um fato curioso que aconteceu na minha infância: sempre fui gordinha e não gostava disso. Certa vez, me lembro como se fosse hoje, estava na Kombi do Cabral, que fazia o transporte de algumas crianças e começei a brigar com uma menina que era bem mais gorda que eu. Gnete, ela me xingou de Olívia Palito... Aquilo foi o céu... Não resistio e troxu o pingente pra casa. Agora, toda vez que quero comer uma bobagem, olho pra ele e resisto. Sei que para ser a Olívia Palito só morrendo e nascendo de novo, mas posso melhorar muitoooo. Olha o mimo que comprei aí:





Não é lindinho???? Para chegar à Olívia um quesito eu já possuo: meu marido é careca como o Popey... Tudo bem, ele odeia espinafre e não é forte...Mas isso é detalhe...

Agora é focar no emagrecimento para SER OLÍVIA PALITO!!!


Bom final de semana para todas!!!

9 comentários:

Olívia Trindade disse...

Ai! Quero uma Olívia dessa pra mim!P q será? hehehehe
Me dá o endereço da lj?

Que bom que vc gostou da nova psicóloga! Isso é importantíssimo! ;)

Bjs e determinação nos seu objetivos!

Olívia Trindade disse...

Ah! Esses comentários com login Lola, sou eu, Olívia, que fez faculdade com vc. hahahahaha Bjs!

Unknown disse...

Caraca, Gi!!! To impressionada com o seu entusiasmo e determinação!!! Parabéns de verdade por estar enfrentando todos os seu fantasmas e fazendo tudo isso com muita alegria e um container de determinação.
Cada dia que te li essa semana me deu mais entusiasmo pra terminar um dia cansativo de trabalho!!!
Foco no fim de semana e vamos malhar!!!!
Bjins

Dnha disse...

Adorei a Olivia, quero uma tmb, pra ver se me inspiro que nem vc. Tava pensando em procurar um psicologo não por compulsão, mas sim pq sou mto nervosa, qualquer coisa me deixa agoniada, estressada. Essa semana mesmo to tendo uma crise de gastrite nervosa imensa. O seu exemplo me deu mais força. Mto obrigado.
Bjos e até mais

Cassia Matos. disse...

Amiga ser xinga de Olivia palito é o sonho de consumo de toda gordinha kkkkkkkkkkkkkk.
Gostei da dica da sua psicóloga segue firme que com certeza você vai ficar bem,e quanto a academia é isso mesmo nada de sabotagem,perdeu uma aula vai pra outra ,vai pra esteira,vai pelo menos fazer o percurso de casa pra academia kkkkkkkk,mais vai!
Bjos e lindo final de semana.

Marluce Silva disse...

Q bom ,força e com certeza vc terá êxito em seu tratamento! E que Olívia mais lindaaaaa! Amei! Bjs

Gina disse...

Oi!!!!Gi!
Adorei o pingente!!!!
Muito lindo!
Beijos!

Fernanda disse...

Oi Gi!
Meu sonho, ser chamada de Olívia Palito!
Ahahaha!
Adorei o pingente.
Bom fim de semana.
Bjs

Mirna disse...

Hahaha, esse chaveiro é ótimo! Eu quero comprar um assim. Me lembra da minha infância. Eu sou fã de Popeye. Eu digo a meu filho que se ele come espinafre vai ser forte como Popeye. Comprei um chaveiro da Popeye em um free shop, com um perfume 212. Mas chavero é o melhor.