terça-feira, 13 de março de 2012

Quilo por quilo

Meninas magrinhas,

Vcs viram o programa quilo por quilo que passou ontem no Discovery. Foi, simplesmente, inc´rível. A participante do programa pesava 207 quilos. Além disso, era mãe de 2 filhas, o marido havia sofrido um derrame e, por isso, ela precisava cuidar da casa e trabalhar para sustentar a todos. Após 1 ano de atividade física e RA ela eliminou 92 quilos!! UAU!!!

O interessante é que eu estava bem ansiosa ontem, me preparando para comer um chocolatinho quando esse programa começou. Não preciso nem dizer que ele ficou guardadinho, né?!

Ao término do programa, o apresentador perguntava para nós, telespectadores, o que nos impedia de seguir uma vida saudável. Aquilo foi um tapa na minha cara. Não tenho filhos, malho, por enquanto, na melhor academia de botafogo e, muitas vezes, não vou, por pura preguiça. Não cuido de mim porque não quero. E isso é muio duro...

Ficou a lição...

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga linda história de superação a desse pessoa,em outro blog uma colega também fala,do recadinho final, “I ai o que te impede de emagrecer”.
Sabemos o quanto é difícil,mas com força de vontade a gente consegue,e no teu caso ainda é mais fácil,tem tempo,e condições pra se cuidar,encara essa luta amiga,que tenho certeza que você será vencedora.
Bjos e obrigada pelo carinho.

Dnha disse...

OI, adorei seu blog... O que me empedia de emagrecer era a minha cabeça. Antes de mudar as minhas opções eu mudei minha cabeça, comecei a acreditar que eu podia, ou melhor que eu vou conseguir emagrecer, e dessa vez ta fazendo toda a diferença. Outra coisa que ta me ajudando é meu blog, contar com o apoio dos outros, o incentivo tmb ajuda mto. Adorei o seu e sempre vou passar por aqui, se puder vao no meu tmb e me da essa força.
Acredite nós podemos ficar magrinhas, afinal não é só pra caber naquele vestido justissimo e lindo mas sim tmb pq a nossa saude esta em primeiro lugar.
Bjos

Unknown disse...

Ai... nem fala de chocolate hj que eu tô com aquele desejo de matar qq um que eu vir com um mísero chocolatinho que for na mão!!!!!
E o médico, notícias boas???
Bjins

Sheila disse...

Bom dia! Sou estudante de Educação Física e também assisti ao programa, o segundo que assisto mas já programei a sky pra gravar todos pois estudo a noite. Estou simplesmente apaixonada por ele e vou conversar com meus professores pra ver a possibilidade de desenvolver um projeto e ajudar pessoas aqui já o o problema de obesidade está em todo mundo. Estou torcendo pra encontrar o apoio que preciso pra desenvolvê-lo e poder ajudar alguém. Volto pra contar como foi...