domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um dia após o outro...

Amigas,

O desânimo da sexta me acompanhou no sábado...Não fui à academia, nem controlei direitinho minha alimentação. Vamos aos cardápios da sexta:

café: 1 barrinha de cereal (PÉSSIMO)- não gosto de comer antes de ir para o VP
Almoço: arroz integral, frango grelhado, chuchu, vagem, brocolis e meia laranja de sobremesa.
Lanche:1 barrinha de cereal
Jantar: pão francês (inteiro com miolho) com queijo light, salaminho light e 3 muffins de sobremesa...JAQUEI total!!!

Sábado:
café: Corpus light + 1 banana
Almoço: 1 fatia de carne assada + arroz + salada da mãe. Paro aqui para fazer uma observação. Pedi para minha mãe caprichar na saladinha...Quando fui almoçar minha salada tinha: macarrão de parafuso, cenoura, batata, maçã, queijo minas e maionese...Era uma bomba de carboidratos...Mas comi, né?!
Lanche: Biscoitinho de aveia da quaker
Jantar: leite desnatado com nesfit...

Bebi bastante coca zero nesses dois dias...tenho que deixar esse vício de lado...

Preciso me controlar!!!!!!!!!Vou colocar uma fotinho minha magrinha para me animar...



Essa foto foi tirada em novembro de 2006..Prestem atenção nas "saboneteiras"..Quero pesar 65 kg de novo...

5 comentários:

Daniela Lins disse...

Nossa que linda vc de noiva, eu me lembro que nao consegui emagrecer para o meu casamento,fiquei arrasada!!!
Mais Linda nao desista dos seus sonhos,tudo bem que vc deu alguns deslizes,como ja falei é normal!!!
Eu emagreci 30 kg ,mais passei por todos esses acontecimentos e ainda passo, entao nao desista pq vc vai emagrecer sim!!!
Beijos!!

Claudia Cruz disse...

Que foto linda, Gi!
Tem que ter força de vontade e disciplina!

Vanessa Sintonia disse...

Oi amiga.
Pega esse desânimo e transforma em força, adrenalina para continuar a caminhada. Estamos juntas... E a propósito eu fiz o contrário, peguei minha pior foto, aquela onde estou mais gorda e colei na porta da geladeira, assim cada vez que vou comer algo diferente da dieta, olho p fotinho e digo: NÃO!!! Olha que funciona...

Bjs

Carol Prestes disse...

Por isso que eu nao casei ainda...hehehehe

Amiga, forca na peruca e bola pra frente, nada de desanimar, vamos em frente, gastar calorias e comer colorido!!!!!

Beijos e uma otima segunda-feira pra ti!!!

Carol Prestes disse...

E que noiva linda vc estava...fabulosa!