quarta-feira, 23 de março de 2011

Europa, aí vamos nós!!!!

Nesse post não vou falar sobre a minha RA. Tenho me alimentado bem e venho fazendo meus exercícios com frequência - malho 3 dias e descanso 1 - Eu estava malhando direto, mas meu corpo reclamou...Assim, encontrei um equilibrio necessário para continuar sem lesões...

Como vcs sabem, eu e marido vamos passar uns dias no velho continente...A princípio, iríamos embarcar dia 20/03, mas acabamos por adiar as passagens...Não sei se vcs acreditam, mas eu estava com uma sensação muito ruim dentro de mim, além da gastro-enterite...Disse para meu marido que não éramos para viajar dia 20, que provavelmente nunca saberíamos o porquê, mas alguma coisa me dizia para não ir...Na terça fomos acordados com a notícia de que a irmã da minha sogra, que seria a primeira que iríamos visitar, havia falecido..Gente, imaginem que nós iríamos chegar para o enterro...meu marido não teria estrutura para segurar essa barra...E como daríamos essa notícia para a minha sogra?? No way...Ainda bem que ouvi a voz que sopra no meu ouvido...

Vou colocar meu roteiro para vcs me aocmpanharem:

27/03 - Embarque
28/03 a 02/04 - Portugal
03/04 - Praga
04/04 - Praga
05/04 - Praga
06/04 - Viena
07/04 - Viena
08/04 - Budapeste
09/04 - Budapeste
10/04 - Budapeste
11/04 a 15/04 - Paris
15/04 a 20/04 - Portugal

Vamos passar um bom tempo em Portugal pois temos família por lá...Vai ser difícil dizer não para as delícias portuguesas, mas vou focada para resistir...Inclusive, nunca contei por aqui, mas o meu blog é uma homenagem ao mardio..Pode parecer meio estranho, mas meu marido toca sanfona em um grupo português...Digo pra ele que ele gosta tanto desse instrumento que resolveu se casar com uma...Olha a fotinho:



Gente, não adianta ser esposa, às vezes preciso participar...Olha euzinha de portuguesa:



Amanhã é véspera de pesagem, preciso me dedicar aos exercícios..Ah! Vocês viram a estréia de perdas e ganhos ontem no GNT? Gostei, mas achei que seria melhor...The biggest continua sendo o melhor de todos...

Obrigada pelo carinho de todos!!!

8 comentários:

Talita Oliveira disse...

Menina vc é sensitiva viu! E vc tá linda de portuguesa! Aproveite beeeeem muito a viagem! Ahh Paris! \o/

BJs

Carol Prestes disse...

Amiga, que roteiro legal...vc vai aproveitar bastante, hein?

Não sei se vcs curtem museu - eu amo - mas vcs já estiveram no Museu do Descobrimento, em Belmonte? Vi esta semana num documentário e achei bárbaro! Se tiver oportunidade, visite!

Que coisa esse lance da tia, hein? ainda bem que vc ouve sua intuição...ia ser o maior baixo-astral, né?

Aproveite muito a viagem, namore bastante, passeie por lugares lindos, tire muitas fotos, modere nas compras e na comida - se conseguir - e, principalmente, curta todos os momentos com o seu marido!

eu não achei a menor graça no Perdas e Ganhos, nem vou acompanhar mais. Hoje perdi o Chegadas e Partidas da Astrid :(

Beijos e - não sei até quando vc vai passar por aqui - boa viagem, vai com Deus!

Nanda disse...

Que delicia....adoro Portugal!!!
Quero ir no final do ano, mas não sei se vou conseguir, sniff
Tira bastante fotos para postar aqui para gente.
Um gde beijo!!!

Unknown disse...

Alem de estarmos um pouco esquecidos dos afilhados e amigos queridos!!!!rsrsrs Desejo uma magnifica viagem e aproveitem muiiiiiiiiiiiiiito!!!!! Se encontrar alguem que conhecemos, mandem muitos beijinhos nossos,tá?? E quando chegarem dê noticias, porque ainda continuamos com muiiiiiiiiiiitas saudades!!!!!Que Nossa senhora de fatima ilumine todos os caminhos e que te guardem na ida e na vinda!!!Amem!!!!

Anônimo disse...

Ai Gi que delicia!!!!
Eu to louca pra viajar pra Europa, mais acho que so ano que vem!
Aproveita bastante curti a maridao e experimenta as comidas tipicas do pais,na viagem que eu fiz acabei nao resistindo,mais compensa depois que vc chegar so retorna a rotina da R.A!
Beijoss

Nany disse...

Oi amiga!
Que vcs aproveitem bastante a viagem e que vc tire muitasssss fotinhas pra postar pra gente ver!
Faça desse momento, uma ocasião especial e viva cada segundo!
ENFIM...SEJA FELIZZZZZ!
Um super beijo!

Unknown disse...

Gisela fiquei triste com a noticia de falecimento!!mas.... Porfavor dê meus sentimentos a dona maria e sei Claudino, e claro ao nosso cumpadre querido, e força sempre, sei que a chegada vai ser um tanto triste mais a vida continua e temos que vive-la,né?? OLha seria possivel voce nos dizer qual o horario que voces embracam e aonde?????? beijocas mil!!

micha disse...

Nossa! Que sexto sentido aguçado esse seu!!! Que bom que vc soube ouvir.
Adorei o roteiro. tira muitas fotos e depois posta um montão delas!

Adoro foto!

Beijos