terça-feira, 1 de março de 2011

Segunda com "sangue nos olhos"

Comecei a semana com um pique MARAVILHOSO!!!

Fui à academia ontem, fiz uma aula de spinning que não foi muito boa (não gosto do profº de seg, qua e sex) e depois segui para a esteira...Andei 5,3 Km em 1 hora com inclinação...Aproveitei e marquei para refazer minha série de musculação na quarta...

Acabei descobrindo que a minha cademia vai abrir TODOS os dias do carnaval com direito a aula de spinning e tudo...Vou aproveitar para fazer a minha semana " the biggest loser"...Por falar no programa, não gostei da eliminação da Bete-Sue e de sua filha...Quero que a equipe preta saia...

Vamos ao cardápio de ontem:

café: 1 banana e 1 activia light - 2 pontos
Lanche - 1 barrinha de cereal de banana SEM chocolate - 1 ponto
Almoço - saladão com couve, chuchu, cenoura, couve, repolho, alface, ovo cozido, milho, molho de mostarda, beterraba e 1 frango grelhado - 5 pontos...Olhem a foto:



Tarde: Biscoito de aveia e granola - 4 pontos
Noite: 2 torradas de pão integral, requeijão e uma barrinha light levitta de pé-de-moleque MARAVILHOSA...Depois posto a foto aqui...Ela é sem açucar e tem todos os benefícios das sementes... 5 pontos

Total de pontos consumidos: 17 pontos...Preciso comer 24 pontos, mas o que como me satisfaz...Não sinto fome..

Mais uma observação: estou parando de beber coca zero, tomo 200 ml por dia...Era viciada, tomava 2 litros por dia...Substituí por matte diet e suco clight light..

Essa semana os dígitos da balança vão diminuir!!!!!!!

beijos magrinhosss...

4 comentários:

micha disse...

Nossa, arrasou no saladão! Me deu água na boca!
Vai ficar magrinha magrinha com tão poucos pontos!

Beijos e boa terça!

Carol Prestes disse...

Adorei a animacao, o prato colorido e as boas novas do carnaval...mas o melhor mesmo eh a coca light saindo de cena...Eta veneno!!!

Nao exagera no mate, ele pode dificultar absorcao de ferro...aprendi c/ minha parteira!

Eu gostei do programa, a amarela arrasou na determinacao, mas a imunidade da preta jogou areia nos planos do resto. Mas eh bom pra eles sofrerem mais...

Eu torco pra laranja

Beijos!!!

Flavia Cavaliere disse...

Parabénssssssssssssssss!!!! Nunca consegui comer uma salada. risos
Verdade! Não desce!
Se dependesse disso para ser feliz, ia ser muito infeliz comendo salada então... risos de novo.
Mas alimentação saudável é tudo de bom!
O blog vai dar uma força tb! Torço por vc!!!!

Já viu que a Cerimoniale tem Blog tb? Acrescenta para ser um seguidora!
beijinhos

Talita Oliveira disse...

Gisela que prato lindo! Cara de delícia...

Eu tb faço spinning e tb prefiro meu prof. das terças e quintas haha
mas minha academia nao vai abrir no carnaval e eu to achando bom heheh

Bjus