quarta-feira, 2 de março de 2011

Terça em ritmo acelerado...

Minha terça-feira foi ótima...

Fiz uma aula de spinning MARAVILHOSA! A profª de terça e quinta arrebenta...Depois fiz uma hora de esteira...caminhei 5,3 Km com inclinação e velocidade de 5,5.
É impressionate como meu humor está muito melhor, tenho mais disposição para viver...

Vamos ao cardápio:

Café: 1 banana e 1 activia - 2 pontos - preciso variar, mas tá difícil...
Lanche: 1 barrinha de cereal Levitta que tem 1 pontinho.
Almoço: Saí para almoçar no shopping, no emporium pax...Não resisti e tirei uma foto do meu prato:



Saladinha com quiche de queijo. Não comi sobremesa. Não sei quantos pontos tem isso, mas calculo uns 10

Lanche da tarde: bananada sem açucar - 1 ponto

Lanche da noite: 2 torradinhas de pão integral com requeijão e melancia - 4 pontos

Total de pontos do dia: 18 pontos...Ah! Bebi quase 3 litros de água...Não aguentava mais ir ao banheiro...

Abaixo vou colocar fotinho dessas barrinhas levittá, que foram indicadas por um nutricionista que fui certa vez. Ele disse que a gordura delas boa. No início, me sentia um passarinho comendo alpiste...Hoje até gosto...



Essa de amendoim é tudo de melhor na terra...tem 2 pontos que valem a pena...

Algumas pessoas me perguntaram o que é nesfit...Tirei uma fotinho da embalagem...200ml de leite desnatdo com 3/4 de xícara deste cereal tem 3 pontinhos e alimenta bem...Dá para colocar fruta tb...



Nossa, fiz um post gigante...Amanhã volto para contar como foi minha nova série de musculação e postar outros produtos que estou adorando..

Ah! Ando meio carente..Comentem, me sigam...

Beijos magrinhos...

9 comentários:

Carol Prestes disse...

Adorei a postagem toda elaborada, com fotos, comentarios, respostas aos seguidores, muito dedicada!

Gostei muito do prato, quando for ao rio vamos almocar este kit de salada+quiche, hein?

A unica barrinha que eu como e acho gostosa mesmo eh o Trio de castanha com chocolate, o resto prefiro nao comer, eh muito esquisitinho...

Vou experimentar o Nesfit, legal!

Eu corro um pouquinho de nada mais rapido que vc anda (7km/h), vai tentando trocar caminhada por corrida aos poucos.

micha disse...

Adorei o almoço. Deu água na boca!
Vou tentar achar essa barrinha de amendoim. Já comi uma outra dessa marca e tive mesmo essa sensação de estar comendo alpiste que vc descreveu, por isso nunca mais tentei!
Valeu pela dica!
Tenha um lindo dia!

Daniela Lins disse...

Nossa realmente me deu agua na boca tb,que delicia!!!!
Eu amo essas barrinhas tb!!!
Vc esta de parabens!!!
Beijaoao

maria disse...

OI MINHA QUERIDA OBRIGADO PELO SEU CARINHO NO MEU BLOG,adorei saber que vc malha ,tbm queria muito ,mas no momento esta um pouco dificil,DEUSvai te abençoar e te dar os desejos do teu coraçao tenha fé,tbm ja tomei tudo quanto é remedio ,fica em paz
bejocas

rossana disse...

Essa de amendoim é tudo de melhor na terra????
será que algum dia pensarei assim?? nenhuma barrinha pode ser a melhor coisa da terra...
ainda falta muito pra eu chegar aí...
beijinhos e força amiga!

Talita Oliveira disse...

O Gisela! Tá bombando na academia hein? Muuuuito bem! Tb vou procurar essa barrinha de amendoin! Amo amendoin e estava evitando, mas se é light bé? vou testar!

BJs

JF. disse...

olá Gi!!!!
Adorei o seu blog e que bom que estás me seguindo!!! fiquei super feliz vc foi minha primeira seguidora!! muiito obrigada!!
pois eh, estou na terceira semana de VP mas estou até com vergonha, ainda nao consegui incluir o exercício na minha rotina! Feio né? Preciso mudar!
vou postar mais seguido sim, nunca tive blog entao ainda estou organizando e me familiarizando!

Vms nos comunicar muito viu?? bjao!!

Lu disse...

Oi, seu almoço estava bonito e apetitoso, rsrs, fiquei até inspirada pra fazer uma saladona daqui a pouco...
Tbm estou te seguindo flor, achei seu blog muito fofo rs.
Bjs

Gisela disse...

Quanto comentário!!!!!!!! Estou feliz!!!! Muito obrigada, o apoio de vcs é fundamental...

Bjs