quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Balanço do mês - menos 3 kg e 900 gr



Meninas magrinhas,

Enfim, chegamos ao final de mais um mês de muita luta. Confesso que tive altos e baixos durante esse período, mas tive um saldo muito positivo:
1- Retomei minha RA que andava meio abandonada;
2- Voltei a escrever nesse meu cantinho e recebi muito carinho de todas;
3- Encontrei uma nutricionista que mudou minha visão sobre o que e quando comer;
4- Reencontrei a felicidade em malhar e, admito, que grande parte do sucesso desse mês devo a minha querida personal que me deu ânimo quando quiz fugir da academia e me incentivou a seguir em rente e não desistir.
5- Perdi 3 kg e 900 gr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso o sorrisão ali em cima!!!!

Como vcs podem notar pelas minhas anotações de peso ali do lado, eu estava empacada nos 81 quilos,mas esse mês conseui dar uma boa arrancada e cheguei aos 77 quilos, peso que não vejo na balança desde 2006.

Só tenho motivos para comemorar: além de todo peso perdido, reencontrei minha auto-estima...Não há nada que pague ver as calças caindo e todos os amigos comentando o quanto estou diferente e bonita...

E que venha o mês de setembro para que eu alcance os 73 quilos. É um desejo ousado, mas para quem berou os 90 quilos tudo é possível...

Resuminho de ontem:

AF: 40 minutos de transport + 1 aula de spinning + 20 minutos de esteira + musculação com circuito. Calorias queimadas: 1400. Luxooooooooooo!!!!!

Alimentação:
café: Nesfit com leite desnatado
Almoço: croissant integral de frango
Lanche: banana + activia + Whey protein com leite desnatado
Jantar: 2 brioches com queijo prato e blanquet

Sei que a minha alimentação não foi lá essas coisas, mas quem não planeja se ferra.

Quero agradecer o carinho de todas. Estou com muitos problemas para comentar blogs que não tem comentário em pop-up. Mas estou sempre acompanhando o cantinho de cada uma.

Beijos para todas...

6 comentários:

Carol Prestes disse...

Amiga, estou muito orgulhosa de você...este caminho não é fácil, tem mil motivos pra gente desistir e se abandonar. Mas você descobriu MIL E UM para se cuidar, se amar e viver feliz com seu corpo e com tudo o mais que a vida saudável traz de benefício. Nestes 12 anos que nos conhecemos e compartilhamos sei que você superou muitas coisas e mostrou que é uma guerreira. Você merece cada sorriso que a vitória lhe trouxer. Com carinho e admiração, tua amiga de sempre!

Obs.: Cadê meu saco de roupa???

Nosso emagrecimento disse...

Gi, que felicidade hein?? sair da casa dos 80 e ficar bem longeee dela é td de bom, meu sonho tb,hehehehe,daqui a pouco vai ter que montar um antes e dp bem mara pra nós,rsrsrsr,bjosss

Polly disse...

Oi Gisela, te conheço lá do blog da Carol e agora já to te seguindo.
Parabéns pela eliminaçao!
Passa no meu cantinho depois pra conhecer.
http://pollynamedida.blogspot.com/
Bjo

Rafaela Santana (Garrett) disse...

Gi!!! Nossa!!! Meus parabéns pela meta alcançada! é mt gostoso quando vemos que o nosso esforço valeu a pena, né! Continue nessa trajetória que estaremos aqui para aplaudir de pé o seu sucesso!!! Bjins

Anônimo disse...

Você é a "mulher sanfona" e eu sou a "Bell sanfona"! rsrsrs

Parabéns pela perda de peso... meu sonho é sair da casa dos 80 kg, mas tô chegando lá!

Adorei seu blog e já estou te linkando!

Fernandha K. disse...

Primeiramente, parabéns pelo seu blog, em seguida quero dizer que sou sua nova seguidora e se quiseres dar uma olhadinha em meu blog fico grata, mas desculpe-me pela desordem.

E entao, tenho 17 anos e em certas epocas sofro com o efeito sanfona, sofro muito, chego a emagresser e engordar 10 kg em 15 dias, e quero te dizer que certas coisas que encontrei em seu blog fizeram-me bem!
Parabéns!